15 abr - 2025 • 19:30 > 15 abr - 2025 • 21:00
15 abr - 2025 • 19:30 > 15 abr - 2025 • 21:00
Você tem controle sobre o seu tempo ou vive reagindo às urgências do dia a dia?
Se a sua rotina parece estar te controlando — e não o contrário — essa palestra é para você.
Em um encontro presencial e gratuito, sobre como transformar sua produtividade, vencendo a procrastinação e adotando uma gestão do tempo realmente eficaz.
Você vai aprender:
Os principais vilões que sabotam seu tempo
Como reprogramar hábitos improdutivos
Ferramentas práticas para estruturar melhor suas prioridades
A mentalidade por trás da disciplina e da performance sustentável
Com Marcelo Lacerda – Educador Corporativo, Diretor Executivo do IDEC, Mentor de Carreira e Especialista em Desenvolvimento Humano.
Local: Hotel Mercure Boulevard – Rua Ewerton Visco, 160 – Caminho das Árvores, Salvador/BA
Nossa palestra é uma jornada para o autoconhecimento e crescimento pessoal. Aqui, você será imerso em um Ambiente Social Positivo, onde nossos valores de gratidão, liberdade com responsabilidade, amor e respeito são vivenciados.
Imagine-se construindo relacionamentos mais saudáveis, superando desafios com serenidade e alcançando seus objetivos com confiança. Ao participar da Palestra de Inteligência Emocional, você estará dando um grande passo para uma vida mais plena e gratificante.
Não perca esta oportunidade única de investir em si mesmo. Garanta seu lugar agora e embarque nesta jornada de autodescoberta e transformação emocional. Reserve seu ingresso hoje mesmo!
O IDEC (Instituto de Desenvolvimento Comportamental) está sediado em Alphaville Barueri, possui unidades em Maringá, Salvador e Lisboa, nosso objetivo é apoiar e potencializar o ser humano na sua jornada de autodescoberta e crescimento.
Com uma abordagem inovadora e fundamentada na ciência do comportamento, a nossa missão é promover a excelência no desenvolvimento pessoal e profissional, permitindo que cada indivíduo alcance as suas metas mais ousadas e se torne a sua melhor versão.
Para mais informações:
(11) 93315-6018
Ideceducacional@gmail.com
@idec.educacional / @idec.salvador
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Ewerton Visco, 160 Caminho das Árvores
Salvador, BA
Rogério Vale
Rogério Vale é Coach Integral Sistêmico formado pela FEBRACIS, SLAC, IBC e com certificação internacional pela Flórida Christian University (FCU).Analista de perfil comportamental. É palestrante e treinador. Acumulou em sua formação mais de 100 horas de treinamentos presenciais de Alta Perfomance em Inteligência Emocional e Financeira.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.