08 out - 2022 • 13:00 > 08 out - 2022 • 19:00
08 out - 2022 • 13:00 > 08 out - 2022 • 19:00
Se criar um bom anúncio é o seu desejo como Profissional de Marketing ou Gestor de Negócios, você está no lugar certo!
O Google Ads é atualmente o principal serviço de publicidade da Google. Por meio dos anúncios criados a partir dessa potente plataforma, é possível divulgar sua marca, seus produtos ou serviços no maior buscador da atualidade, assim como em sites e aplicativos parceiros e até no YouTube, o gigante dos vídeos.
Incluir esse tipo de estratégia no seu planejamento de marketing é essencial para se posicionar no mercado, atrair leads qualificados e convertê-los em clientes.
Este será um Curso teórico
e prático
Quem deve fazer esse curso: qualquer pessoa com conhecimento básico na utilização de um computador e suas ferramentas de navegação que pretenda trabalhar com anúncios em Google ou usar as estratégias para seu próprio negócio.
O que precisa ter e levar: Computador e conta gmail. Quem não tiver site, precisa ter configurada sua ficha no Google Meu Negócio. (sim, pode fazer anúncios no Google mesmo não tendo site)
O QUE VOCÊ
VAI APRENDER:
Os principais técnica de
posicionamento no Google e criar campanhas de impacto no Google ADS. Você irá conseguir fazer suas próprias campanhas no Google
Ads completamente do zero e a posicionar o seu
negócio de qualquer nicho na primeira página do Google.
1. VISÃO GERAL – Posicionamento no Google
O que é SEM e SEO?
Princípio básicos do SEM (marketing para os mecanismos de busca)
Pq o Google?
2. CONCEITO E DEFINIÇÕES
O que são links patrocinados
Rede de Pesquisa
Rede de Display
Youtube Ads
3. COMO FUNCIONA O COMPORTAMENTO DOS USUÁRIOS NO GOOGLE
Como o seu cliente busca o seu serviço no Google?
Jornada do usuário
4. ESTRATÉGIA
Funil Invertido
Estratégia primeiro, plataforma depois
Principais nomenclaturas
5- PLATAFORMA
Configurações Básicas
Estrutura do Google ADS
Métricas Básicas
Campanhas de Rede de Pesquisa
Campanhas de Rede de Display
Campanhas de Vídeos (Youtube)
6- MONITORAMENTO E OTIMIZAÇÕES
Conversões
Análise de Desempenho
Ações de Otimizações
Quem será sua professora:
Francine Grando
Especialista em marketing de performance, marketing estratégico, humanização de marcas e estratégias virais.
Bacharel em Filosofia
Especialista em Análise de Usuários
Pós Graduada em Marketing Digital
Master em Neurociência
Mestre em Cultura Digital.
Ganhou notoriedade internacional a partir do case de estudo em redes sociais chamado “O que queremos?”, mesma nomenclatura utilizada em sua página no Facebook que já foi visualizada e compartilhada por mais de 150 milhões de internautas.
Considerado uns dos primeiros estudos sobre comportamento de usuários em redes sociais do Brasil. Ganhando prêmio de pesquisadora.
"O que queremos?" é o primeiro meme registrado do país.
Entre seus trabalhos de criação de identidade de comportamento de usuários de marcas estão: Ministério da Saúde, Canais Globo Sat, Nextel, Claro, Cia Zafarri, Red Bull, Uber Brasil, entre outras.
Diana Haas
Triplamente diplomada: Jornalista, Publicitária, Especialista em Marketing Estratégico. São 20 anos na comunicação, sendo 13 anos de atuação no mercado digital, está à frente de uma agência de Social Media com foco em performance. Responsável pelo planejamento e gestão de grandes projetos. Acompanha contratação de blogueiros desde que esses realmente tinham blog.
Compõe o corpo docente, como professora da disciplina de Marketing Digital da Universidade do Vale do Rio dos Sinos – Unisinos, para a Pós-Graduação em Marketing Estratégico e Gestão de Organizações, na escola de negócios e inovação. É Diretora de comunicação da ADVB, gestão 2022.
Palestrante e consultora de cursos da área de social media em diversos eventos no Brasil.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Unisinos, 950 Cristo Rei
São Leopoldo, RS
Diana Haas - 2022
Triplamente diplomada: Jornalista, Publicitária, Especialista em Marketing Estratégico. Com 12 anos de atuação no mercado digital, está à frente de uma agência de Social Media com foco em performance. Responsável pelo planejamento e gestão de grandes projetos. Professora da Unisinos e Diretora de comunicação da ADVB.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.