Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Google ADS Para Iniciantes - Campanhas do zero absoluto no Google Ads

Eventos para você

Google ADS Para Iniciantes - Campanhas do zero absoluto no Google Ads

08 out - 2022 • 13:00 > 08 out - 2022 • 19:00

Evento encerrado

Google ADS Para Iniciantes - Campanhas do zero absoluto no Google Ads

08 out - 2022 • 13:00 > 08 out - 2022 • 19:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Se criar um bom anúncio é o seu desejo como Profissional de Marketing ou Gestor de Negócios, você está no lugar certo!

O Google Ads é atualmente o principal serviço de publicidade da Google. Por meio dos anúncios criados a partir dessa potente plataforma, é possível divulgar sua marca, seus produtos ou serviços no maior buscador da atualidade, assim como em sites e aplicativos parceiros e até no YouTube, o gigante dos vídeos.

Incluir esse tipo de estratégia no seu planejamento de marketing é essencial para se posicionar no mercado, atrair leads qualificados e convertê-los em clientes.

Este será um Curso teórico e prático

Quem deve fazer esse curso: qualquer pessoa com conhecimento básico na utilização de um computador e suas ferramentas de navegação que pretenda trabalhar com anúncios em Google ou usar as estratégias para seu próprio negócio.

O que precisa ter e levar: Computador e conta gmail. Quem não tiver site, precisa ter configurada sua ficha no Google Meu Negócio. (sim, pode fazer anúncios no Google mesmo não tendo site)


O QUE VOCÊ VAI APRENDER:

Os principais técnica de posicionamento no Google e criar campanhas de impacto no Google ADS. Você irá conseguir fazer suas próprias campanhas no Google Ads completamente do zero e a posicionar o seu negócio de qualquer nicho na primeira página do Google.

 

 CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

1. VISÃO GERAL – Posicionamento no Google

O que é SEM e SEO?
Princípio básicos do SEM  (marketing para os mecanismos de busca)
Pq o Google?

2. CONCEITO E DEFINIÇÕES

O que são links patrocinados
Rede de Pesquisa
Rede de Display
Youtube Ads

3. COMO FUNCIONA O COMPORTAMENTO DOS USUÁRIOS NO GOOGLE

Como o seu cliente busca o seu serviço no Google?
Jornada do usuário

4. ESTRATÉGIA

Funil Invertido
Estratégia primeiro, plataforma depois
Principais nomenclaturas


5- PLATAFORMA


Configurações Básicas
Estrutura do Google ADS
Métricas Básicas
Campanhas de Rede de Pesquisa
Campanhas de Rede de Display
Campanhas de Vídeos (Youtube)

6- MONITORAMENTO E OTIMIZAÇÕES

Conversões
Análise de Desempenho
Ações de Otimizações


Quem será sua professora:



Francine Grando 

Especialista em marketing de performance, marketing estratégico, humanização de marcas e estratégias virais.

Bacharel em Filosofia

Especialista em Análise de Usuários

Pós Graduada em Marketing Digital

Master em Neurociência

Mestre em Cultura Digital.

Ganhou notoriedade internacional a partir do case de estudo em redes sociais chamado “O que queremos?”, mesma nomenclatura utilizada em sua página no Facebook que já foi visualizada e compartilhada por mais de 150 milhões de internautas.

Considerado uns dos primeiros estudos sobre comportamento de usuários em redes sociais do Brasil. Ganhando prêmio de pesquisadora.

"O que queremos?" é o primeiro meme registrado do país.

Entre seus trabalhos de criação de identidade de comportamento de usuários de marcas estão: Ministério da Saúde, Canais Globo Sat, Nextel, Claro, Cia Zafarri, Red Bull, Uber Brasil, entre outras.



Diana Haas

Triplamente diplomada: Jornalista, Publicitária, Especialista em Marketing Estratégico. São 20 anos na comunicação, sendo 13 anos de atuação no mercado digital, está à frente de uma agência de Social Media com foco em performance. Responsável pelo planejamento e gestão de grandes projetos. Acompanha contratação de blogueiros desde que esses realmente tinham blog.

Compõe o corpo docente, como professora da disciplina de Marketing Digital da Universidade do Vale do Rio dos Sinos – Unisinos, para a Pós-Graduação em Marketing Estratégico e Gestão de Organizações, na escola de negócios e inovação. É Diretora de comunicação da ADVB, gestão 2022.

Palestrante e consultora de cursos da área de social media em diversos eventos no Brasil.


VAMOS APRENDER JUNTOS?


INSCREVA-SE JÁ! AS VAGAS SÃO LIMITADAS.


RESUMÃO:

DATA:  08/10  DAS 13H ÀS 19H. 

CARGA TOTAL DE 6H DE CURSO

LOCAL: MINI AUDITÓRIO - TECNOSINOS - SÃO LEOPOLDO


INCLUI: CERTIFICADO IMPRESSO, COFFEE BREAK E MATERIAL NA ÍNTEGRA APÓS O EVENTO.

INFORMAÇÕES - @DIANAHAAS OU FALECOM@AHAAS.COM.BR

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Mini Auditório - Unitec

Avenida Unisinos, 950 Cristo Rei

São Leopoldo, RS

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Diana Haas - 2022

Triplamente diplomada: Jornalista, Publicitária, Especialista em Marketing Estratégico. Com 12 anos de atuação no mercado digital, está à frente de uma agência de Social Media com foco em performance. Responsável pelo planejamento e gestão de grandes projetos. Professora da Unisinos e Diretora de comunicação da ADVB.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.