Quer se tornar um Analista de Links Patrocinados? Desenvolvemos um conteúdo bem completo de Google Adwords e Google Analytics. Você aprenderá planejamento, execução e como analisar o resultados das suas campanhas, assim como estudar o público-alvo e como melhorar a performance do seu site com foco em vendas e aumento de ROI. Está imperdível!Sobre o Instrutor (Ricardo Mouzinho): Especialista em Marketing de Performance, possui 7 anos de experiência em Gestão e Consultoria em Marketing Digital. Foi Instrutor e Consultor da Goobec Brasil (escola oficial do Google no Brasil) por quase 2 anos, treinando aproximadamente 2.000 alunos e grandes empresas como NetShoes, Adidas, Capcom, UOL, Globo.com, Estácio, Telelistas, WebMotors, Centauro e CasasBahia. Saiba mais em: http://goo.gl/mKkqTB
Mais informações: partners.ricardo@gmail.com / (47) 9926 2625 (Whatsapp)
-----------------------------------
INVESTIMENTO:
> Google Adwords + Google Analytics: R$ 450,00
> Possui um grupo maior? Entre em contato para mais desconto!
Formas de pagamento: Débito, crédito (até 10x), boleto bancário.
Transferência bancária e depósito (com 8% de desconto) - mais infos pelo e-mail: partners.ricardo@gmail.com
-----------------------------------
Carga-horária: 16h
Data: 08 de Outubro (Google Adwords)
Data: 09 de Outubro (Google Analytics)
Horário: 9h às 18h
Local: Curitiba/PR - Co Working 95barra6
-----------------------------------
OBJETIVO
Tornar o aluno um profissional apto para assumir as funções de Analista de Links Patrocinados com olhar crítico e competência em Google Adwords e Google Analytics, com foco em geração de resultado para os seus negócios.
Proporcionar aos iniciantes da área todas as ferramentas e técnicas possíveis para gerir qualquer tipo de negócio.
PÚBLICO ALVO
► Estudantes e graduados na área de Comunicação e afins;
► Profissionais que desejam ingressar no ramo de Links Patrocinados, Análise e Otimização de websites para aumento de receita e tráfego.
► Empreendedores que buscam compreender as ferramentas Google Adwords e Google Analytics para aplicá-las da melhor forma em seus negócios.
► Gestores que buscam uma melhor compreensão sobre o trabalho da sua agência terceirizada e/ou funcionários, tornando dessa forma a tomada de decisão mais assertiva;
CONFIRA OS PRINCIPAIS TÓPICOS:
1) Google Adwords
►Importância dos Links Patrocinados;
►Rede de Pesquisa;
►Rede de Display;
►Objetivos de Marketing / Briefing;
►Planejamento da Campanha;
►Métricas do Google Adwords;
►Configuração da Conta;
►Hierarquia do Google Adwords;
►Integração com Google Analytics;
►Estruturação do Site;
►Estruturação Completo da Campanha;
►Relatórios Básicos de Otimização;
►Google Partners;
2) Google Analytics
►Introdução sobre Web/Digital Analytics
►Métricas
►KPIs
►Metas
►Hierarquia do Google Analytics
►Configuração da Ferramenta
►Origens de Tráfego
►Configuração de Meta e Funil
►Real Time
►Público alvo
►Aquisição
►Comportamento
►Tagueamento de Campanhas Externas
►Configuração de Dashboard
-------------------------------
INFORMAÇÕES:
- Dúvidas: partners.ricardo@gmail.com
- Whatsapp: (47) 9926 - 2625