27 jan - 2023 • 21:00 > 28 jan - 2023 • 04:00
27 jan - 2023 • 21:00 > 28 jan - 2023 • 04:00
2023 começou e o clima de carnaval chegou
E nesse espírito o *We Love Carnaval* e *Clube Chalezinho* prepararam o maior *GRITO DE CARNAVAL* com um dos maiores nomes da música baiana:
⠀⠀⠀*SAULO FERNANDES*⠀
Dia 27/01 • 22:00 • Clube Chalezinho
E mais:
+ Mané Galinha
+ Dj Vava
+ Dj Dope
+ Dj Stockler
+ Dj Rafa Xavier
- Não é permitida a entrada com bonés, regatas, camisa de times de futebol, bermudas e correntes
Política de ingressos:
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, procure por sympla em uma das plataformas symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService.
Dúvidas e trocas após esse horário poderão ser encaminhadas para Ajuda Sympla.
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do link: Ajuda Sympla.
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/appAjuda SymplaAjuda Sympla), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do Ajuda Sympla ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Professor Mário Werneck, 530 Estoril
Belo Horizonte, MG
Trio Produtora
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.