01 jul - 2023 • 12:00 > 01 jul - 2023 • 22:00
01 jul - 2023 • 12:00 > 01 jul - 2023 • 22:00
Você é o responsável por uma empresa ou faz parte de uma das áreas que forma a Operação de Receita da sua empresa (como Marketing, Vendas e Customer Success)? Então temos uma boa notícia para você.
O pai do Customer Success, Mr. Lincoln Murphy, estará presente em uma fantástica imersão para te ajudar a criar uma Máquina de Engajamento para sua empresa através de ferramentas de inteligência artificial, o que vai te ajudar a aumentar os seus Resultados de Receita ATRAINDO, RETENDO e EXPANDINDO sua base de clientes em até 10X mais que o seu volume atual sem que você tenha que gastar um centavo a mais ou perder clientes atuais no processo.
Nessa imersão, Lincoln vai te mostrar o passo a passo que utiliza todos os dias para levar resultados exponenciais para seus clientes, incluindo cases de sucesso de empresas como SAP, Microsoft, Canva, HP, RD Station, Rock Content, Endeavor, Cisco, dentre muitas outras.
Ele será acompanhado pelo pessoal da Growth Labs, que já trouxe resultados de GMV (a receita gerada por marketing) de até 8k% para seus clientes, graças as estratégias ensinadas por Lincoln e que vão dar apoio as ações do evento, te ajudando a escalar sua base de clientes com Dados e Empatia.
A imersão será ministrada em Inglês com tradução simultânea para o Português, com materiais de apoio e duração total de 10 horas, incluindo pausas para breaks e refeições.
O que está incluso nesta imersão?
Customer Success:
Esse conteúdo é a oportunidade que você buscava para otimizar suas habilidades em engajamento com o seu cliente, expansão da base e aumento de eficiência através de Inteligência Artificial.
CEO / Empreendedor:
Esse Workshop é uma grande oportunidade para descobrir como utilizar Inteligência Artificial em todos os setores da sua empresa, aumentando a produtividade da sua equipe e a performance do seu negócio.
Profissionais de Marketing, Vendas ou Produto:
Essa é a sua chance de se destacar no mercado, descobrindo como ser mais eficiente e assertivo na sua comunicação com Leads, Oportunidades e Clientes.
Como a intensidade será grande, aconselhamos trazer outros membros da sua equipe, mesmo que de áreas diferentes, para te ajudar a metodologia e os frameworks ensinados na prática com cases reais do seu negócio.
Não Importa a sua Área. No final das contas, tudo é REVOps!
O conceito de RevOps está começando a ser falado por muitas empresas. Mais uma buzzword, será?
Vamos simplificar. As operações de receita (RevOps, para abreviar) basicamente são um método que gerencia e controla pessoas, processos, tecnologias e dados para gerar receita ao longo de toda a jornada de relacionamento do seu cliente.
Para muitas empresas, os dados de clientes estão espalhados por vários sistemas e equipes, mas o modelo RevOps busca unificar sistemas e dados, para que os insights possam ser usados para fornecer uma experiência realmente excelente ao cliente.
Uma estratégia unificada de RevOps é a chave para escalar seus negócios. Implementado de forma eficaz, ele mudará a maneira como sua empresa cresce.
Ao invés de sua receita crescer de forma incremental, seu crescimento se curvará para cima – quebrando a tendência linear
Marketing, Vendas e Sucesso do Cliente juntos em toda Jornada
A prioridade do time de RevOps é a manutenção, coleta de dados e proposição de otimizações e melhorias que impactam a receita de sua empresa, incluindo marketing, vendas, sucesso do cliente e outros serviços. Isso permite uma jornada do cliente mais abrangente e coesa, sem fricção.
Chega de Brigas. Você, Gestor de uma empresa ou de REVOps, é o responsável por aumentar as vendas, a rentabilidade, o valor de cada contrato ou tempo de permanência de cada cliente na sua base.
Sua Operação de Receita precisa falar a mesma língua, independente do momento da Jornada do seu cliente.
Sabe aquela briga clássica entre Marketing e Vendas, onde Marketing reclama da falta de resultados de vendas, que por sua vez se queixa da baixa qualidade ou volume (ou os dois) de Leads gerados?
Ou da luta que envolve sua equipe de CS, que reclama que vendas não trouxe o perfil ideal de clientes enquanto o comercial articula que CS não tem boa vontade em segurar os clientes?
Bom, é a hora de deixar isso para trás.
Em um cenário competitivo como o atual, estas 3 áreas precisam estar funcionando em harmonia e com a mesma eficácia.
E isso é possível em um cenário de REVOps.
Mais uma metodologia?
Acredito que você já tenha lido ou estudado muito sobre o assunto, já testou muitas coisas e até aplicou algumas ideias que funcionaram parcialmente.
Mas ainda assim, no geral, parece que a rentabilidade que você esperava não chega.
Acontece... Com o tempo, crescer passa a ser mais desafiador.
E você sabe que, no mundo real, nenhum crescimento acontece magicamente, ele é fruto de muito tempo e trabalho duro de pessoas como você e sua equipe.
Por isso, mover o ponteiro do crescimento na direção certa e com a velocidade certa é o diferencial definitivo para obter melhores resultados de vendas, manter seus clientes com você por mais tempo e ser mais rentável no longo prazo.
E isso é possível através de uma operação de REVOps potencializada por Inteligência Artificial.
Uma vez que sua estrutura de REVOps esteja bem otimizada, o próximo passo é acelerar a sua produtividade em 10x ou mais.
Como?
Bom, na maioria das empresas, existe ainda uma alavanca pouco aproveitada que poderia ser a diferença real entre o crescimento e a estagnação.
Estamos falando do uso de ferramentas de Inteligência Artificial e Automação para acelerar sua produtividade e os seus resultados imediatamente.
Na teoria, é bem simples: Conquiste mais clientes, faça com que eles permaneçam com você, gastem mais dinheiro e te recomendem.
Na prática nem tanto.
A Nova Realidade da Inteligência Artificial
Ele escreve livros, cria músicas, escreve códigos em qualquer linguagem, e tem um conhecimento infinitamente maior do que o de qualquer ser humano que já tenha vivido.
Logicamente, todas as pessoas que entenderam o que essa tecnologia é capaz de fazer, entenderam também que suas empresas e carreiras estavam em risco.
E esse risco é real.
A metade de todos os profissionais de marketing do mundo pode simplesmente não ter mais nenhuma função em alguns anos.
E o que acontece quando alguém deixa de ter uma função?
…Bom, eu não quero ser alarmista, mas entendo que uma verdadeira limpeza está se aproximando de TODOS os mercados.
Uma limpa bem maior do que aquela dos Layoffs recentes da indústria de tecnologia.
E eu acredito que o ChatGPT é só o inicio.
O início de algo que está chegando rápido e de forma avassaladora.
Mas para quem realmente entende o que está acontecendo, esse é na verdade um momento de muita antecipação, porque, assim como aconteceu em toda revolução da história da humanidade, tem sempre quem chora e tem aquele que vende o lenço.
O medo está tomando conta daqueles que ainda não entenderam isso, e com razão.
Grande parte dos economistas acredita que nos próximos 5 anos, a inteligência artificial, os robôs e a indústria do software vão substituir até 50% dos empregos.
Sam Altman, CEO da Open Ai, empresa que criou o ChatGPT, disse recentemente em uma entrevista:
“Sim, estou assustado (com o que o ChatGPT pode fazer). A Inteligência Artificial realmente deve ELIMINAR MILHÕES DE EMPREGOS. Mas devemos lembrar de que ela também será capaz de criar novos, melhores empregos.”
E eu não estou falando só de estagiários não, eu estou falando de todo tipo de emprego, do analista ao CEO.
E olha, eu sei o quanto você ralou a vida inteira pra chegar onde está.
O problema de agora é que trabalho duro não vai mais mais ser o suficiente.
Um agricultor nunca vai conseguir competir com um trator, não interessa quanto tempo e trabalho duro ele faça para tentar alcançar o resultado de uma máquina.
Por isso, entender que você precisa saber usar essas ferramentas e que elas vão te transformar em um profissional mais forte ao mesmo tempo em que vão enfraquecer quem não se atualizar é fundamental se você quer prosperar.
Afinal, alguém vai ter que dirigir esse trator...
E se você acha interessante o que o Chat GPT pode fazer, deixa eu te dizer uma coisa:
Existem mais de 400 ferramentas de Inteligência Artificial que podem te dar uma vantagem injusta, e mais aplicações e ferramentas são criadas todos os dias.
Mas perceba que essas ferramentas não são humanas, não conseguem sentir, não conseguem pensar como pensamos, elas PRECISAM de humanos para funcionar.
Estas ferramentas podem ser ótimas Co-Pilotas. Mas Co-Pilotos precisam de Pilotos.
Pra resumir, você não vai perder seu emprego para uma máquina. Mas você pode perder seu emprego para outra pessoa que sabe usar essa máquina melhor do que você.
E saiba que isso é inevitável, a não ser que você descubra como usar essas tecnologias para ser mais produtivo, mais eficiente e mais rentável em seus negócios e em sua carreira.
E pra te ajudar a navegar nesse novo cenário, estando no controle da situação é que criamos o Growth Engine 10X live, um Workshop presencial, onde você vai aprender a dominar essa tecnologia no contexto das áreas mais importantes para gerar receita para sua empresa, o Marketing, as Vendas e o Sucesso do Cliente.
Pois é, essas dúvidas são comuns, mas essa imersão poderá te ajudar não apenas a descobrir seu público, gerar mais leads e vendas e Rentabilizar sua base de clientes ativa, mas também a operacionalizar isso e iniciar o processo ali mesmo.
Você finalizará essas 10 horas de imersão com:
E você terá tudo isso com o auxílio do maior especialista do mundo no assunto de Crescimento e Engajamento de clientes.
Lincoln Murphy, o criador do conceito de Customer Success.
Lincoln já escreveu alguns livros que se tornaram a base do que hoje é chamado de Customer Success e Customer Xperience e ajudou empresas como Resultados Digitais, Rock Content, Endeavor e Redpoint a fazer isso aqui no Brasil, além de ter ajudado empresas como Hubspot, Microsoft, Cisco, HP Enterprise, SAP, Intuit, Canva, Infobip e outras mais de mil empresas no exterior, usando as mesmas bases dessa metodologia com um adicional importante: As novas tecnologias.
Ele será acompanhado por Anderson Palma, Cientista do Marketing, que já levou empresas a crescer mais de 8k% em menos de 9 meses.
É a primeira vez que Lincoln Murphy trará esse conteúdo transformador ao Brasil e será a última neste ano, já que o a próxima imersão nesse assunto está programada apenas para o meio do ano que vem.
Sua empresa pode esperar mais um ano para acelerar o seu crescimento?
Se a sua resposta é não, inscreva seu time para participar e sai dessa imersão com todos os frameworks, táticas, ferramentas e suporte necessários para mover o ponteiro em direção ao crescimento.
Para a área de Marketing:
Para a área de Vendas:
Para a área de Sucesso do Cliente (CS):
? - A imersão é online ou presencial?
? - Qual a duração?
? - Quando acontecerá a imersão?
? - Já tenho uma pessoa de CS na minha equipe, devo chamá-la para participar comigo?
? - Por que devo fazer essa imersão e não outras?
? - Não sou de nenhuma das áreas sugeridas, vou ficar muito perdido na imersão?
? - Sou dono do meu negócio, essa imersão pode me ajudar, mesmo se eu não levar mais ninguém?
? - Não tenho ninguém da minha empresa para levar. Posso levar alguém de outra empresa?
? - Não Falo Inglês. Vou conseguir acompanhar o evento?
Espaço gentilmente cedido pela Porter Group
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Growth Labs Marketing
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