Hello, seres da mata, tá chegando mais uma edição do festival mais esperado do ano!
O Guaiamum Treloso Rural é feito de música e natureza. De cultura e cores. De gente de todas as tribos e artistas para todos os gostos.
No dia 09 de abril o GTR chega para mais um encontro com a nação trelosa. A edição 2022 vai estar cheia de boas e novas novidades, temos certeza que essa edição vai entrar para a lista de melhores momentos do ano.
E esse ano quem abre alas para a pré-venda passar é a PITÚ.
Ah, e não esquece que a Pré-venda PITÚ é uma casadinha do Expresso Treloso + Ingresso para o festival, partindo e retornando dos Shoppings Plaza, Recife e Tacaruna!
Então quando for comprar teu ingresso, escolha o shopping de saída que fica mais perto de onde tu tá!
E aí? Vai ficar fora dessa?
#CriatividadeTropical #BebaComModeração#seresdamata #gtr2020 #guaiamumtrelosorural
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ON-LINE SYMPLA:- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br.
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br.
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.