Dados gerais do evento:
Datas: 23, 24 e 25 de Novembro de 2018
| LOCAL
EmpreendACE - Espaço Coworking ACE Jundiaí (Cond. Edifício Palácio do Comércio - Rua Rangel Pestana, 533 - Centro, Jundiaí - SP, 13201-903)
Primeiro dia (23/11) 18h - 19h (Chegada e credenciamento)
19h - 19h15 (Abertura oficial)
19:15 - 19h45 (Palestra especial)
19h45 - 20h15 (Definição dos problemas)
20h15 - 20h30 (Divisão dos grupos)
20h30 - 21h (Início dos trabalhos)
21h (Alinhamentos gerais e encerramento do primeiro dia)
Segundo dia (24/11) 9h - 9h30 (Chegada e coffee break)
9h30 - 10h (Como tirar minha ideia do papel? Compreendendo o Lean Startup)
10h - 12h30 (Trabalho no projeto com auxílio de mentores)
12h30 - 14h (Almoço - não está incluso)
14h - 15h (Ferramentas na prática: Mapa de empatia e entrevistas com usuários/clientes)
15h - 17h30 (Trabalho no projeto com auxílio de mentores)
17h30 - 18h (Coffee Break)
18h - 18h15 (Acompanhamento dos resultados - O que tenho até agora?)
18h15 - 20h (Trabalho no projeto com auxílio de mentores)
20h - 20h30 (Como fazer um protótipo? Tangibilizando ideias)
20h30 - 21h (Resumo dos trabalhos e próximos passos)
21h (Alinhamentos gerais e encerramento do segundo dia)
Terceiro dia (25/11) 9h - 9h30 (Chegada e coffee break)
9h30 - 10h (Hipóteses e cenários de negócios - Modelo de Negócios Canvas) 10h - 12h30 (Trabalho no projeto com auxílio de mentores)
12h30 - 14h (Almoço - não está incluso)
14h - 14h30 (Como vender sua ideia? - Fazendo o pitch perfeito)
14h30 - 16h (Trabalho no projeto com auxílio de mentores)
16h - 16h40 (Preparação para apresentação aos jurados) 16h40 - 17h (Entrega dos pitches)
17h - 17h30 (Coffee Break)
17h30 - 18h30 (Apresentações dos pitches aos jurados)
18h30 - 19h (Avaliação dos jurados e resultado)
19h - 19h30 (Encerramento e próximos passos)
| PREMIAÇÃO
As melhores ideias eleitas pelos jurados no último dia do evento ganharão:
1º LUGAR:
- 3 meses de uso no EmpreendACE – Inovação e Coworking.
- Análise de Perfil APOGEO Profissional para o participante de destaque da equipe (a votar)
2º LUGAR
- 1 mês de uso no Espaço Coworking da Casa Acalanto.
- 1h de mentoria de carreira ou negócios promovida Janaína Firmino.
3º LUGAR
- 1h de mentoria de carreira ou negócios promovida Janaína Firmino.
| BRINDES
Todos os participantes ganharão um exemplar digital (e-book) do livro “A Corporação Tribal” de Cadu Lemos.
| REGULAMENTO
Confira os termos e o regulamento do evento na íntegra, clicando aqui. | INVESTIMENTO
Ingresso participantes: R$ 180,00 (2º lote), R$ 80,00 (estudantes e pessoas com mais de 60 anos)
| O QUE INCLUI?
Premiações
Coffee breaks no segundo e terceiro dia
Certificado contemplando 48h de atividade
Manual do participante e ferramentas de gestão e apresentação
Networking e muito aprendizado
Meraki Group
| APOIO
ACE Jundiaí, Epicentro Digital, Humanativa, Transforme, Essentia Consultoria, Casa Acalanto, Cadu Lemos Team Coach
| APOIO INSTITUCIONAL
Vox Capital, ICE, Impact Hub, Jundiaí Agora, TV Cena, Agieer
| FACILITADOR
MATHEUS PINHEIRO DE OLIVEIRA E SILVA
Cofundador e Head de Inovação no Meraki Group. É professor de Empreendedorismo na Maple Bear Jundiaí.
Morou e estudou 1 ano na Indonésia pelo programa de intercâmbio do Rotary International. Trabalhou voluntariamente lecionando para crianças carentes na Índia. Fundador e escritor do blog de viagens inRoutes. Foi membro de empresa júnior, AIESEC, Movimento CHOICE e Country Council do World Merit Brazil.
Integra um grupo de 360 jovens de 85 países que apresentaram o 1º Plano de Ação das Nações Unidas focados nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da>É formado em pensamento sistêmico, sustentabilidade e design disruptivo pela Unschool of Disruptive Design e em Indústria 4.0 e Era Cognitiva pela ESPM.
É alumni do Young Social Entrepreneurs da Singaporean International Foundation.
Foi organizador líder do Startup Weekend Change Maker Guarulhos e co-organizador do Shape Latam, evento atrelado ao Fórum Econômico Mundial da América Latina.