02 jun - 2023 • 17:30 > 04 jun - 2023 • 21:00
02 jun - 2023 • 17:30 > 04 jun - 2023 • 21:00
Objetivo: buscar soluções inovadoras para o setor público
Tipo do Evento: presencial
Local: SENAI Nova Mutum
Endereço: Avenida das Seriemas, 1305 W - Colina II em Nova Mutum-MT
Datas: de 02 a 04 de junho de 2023
Público: profissionais e estudantes de diversas áreas do conhecimento
Período das inscrições: de 16 de maio de 2023 até às 17h do dia 29 de maio de 2023
Regulamento: A maratona incluirá uma jornada onde os participantes, reunidos em equipes, construirão seus projetos e soluções para um dos desafios propostos no regulamento (CLIQUE AQUI), com o apoio de palestras, capacitações, mentorias e dinâmicas de interação. Os candidatos/participantes, no ato de seu cadastro e inscrição aderem integralmente a todas as suas disposições, declarando que aceitam todos os termos do regulamento, sob pena de desclassificação em caso de descumprimentos do mesmo.
PERGUNTAS FREQUENTES:
1- O que é o HackaMT – Edição Nova Mutum?
É uma maratona tecnológica colaborativa de soluções inovadoras para o setor público. Os participantes farão uma imersão de 03 dias e por meio de palestras e mentorias responderão ao desafio apresentado ao trazerem soluções viáveis, inovadoras e com potencial de impacto na sociedade.
2- Quem pode se inscrever/participar?
Qualquer pessoa com mais de 18 anos de idade, que seja profissional e/ou estudante das mais diversas áreas do conhecimento. A inscrição é individual, voluntária, gratuita e intransferível. Recomendamos que veja o regulamento. Que tal se inscrever agora?
3- Não tenho equipe formada, posso me inscrever?
Sim, claro. No primeiro dia do evento, a comissão organizadora ajudará na montagem das equipes. Será observado os seguintes critérios: é recomendado que contenha no mínimo uma mulher em cada equipe e que se constituem de forma multidisciplinar, isto é, conter membros da área de programação, desenvolvimento de projeto, área do desafio, negócios, entre outros. Resumindo, você terá uma equipe!
4- Quais são os requisitos mínimos para participar do evento?
Ter no mínimo um computador/notebook por equipe para realização das atividades do HackaMT – Edição Nova Mutum.
5- Qual será a infraestrutura oferecida pelo evento aos participantes?
A comissão organizadora oferecerá o espaço do auditório do SENAI Nova Mutum, equipada com mesas e cadeiras, área de descanso, internet, e refeições como café da manhã, almoço, jantar, coffee break e água.
6- Qual será o desafio do HackaMT – Edição Nova Mutum?
O desafio será do setor público e será anunciado no primeiro dia do evento.
7- Haverá premiação?
A equipe vencedora receberá R$ 72.000,000 em bolsas de desenvolvimento tecnológico enquanto a segunda colocada R$ 36.000,000.
Contato dos organizadores:
ecossistema.novamutum@gmail.com e/ou inscricaoevento@secitec.mt.gov.br
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida das Seriemas, 1305 W, ao lado da Escola Municipal Caminhos do Saber, Colina Dois
Nova Mutum, MT
Ecossistema de Inovação de Nova Mutum
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