Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

HANDS-ON ME - Learning Day by Dra. Patrícia Moura, Dra Dani Bernardi & Dr. Henrique Leal

Eventos para você

HANDS-ON ME - Learning Day by Dra. Patrícia Moura, Dra Dani Bernardi & Dr. Henrique Leal

18 mai - 2025 • 08:30 > 18 mai - 2025 • 18:00

Evento encerrado

HANDS-ON ME - Learning Day by Dra. Patrícia Moura, Dra Dani Bernardi & Dr. Henrique Leal

18 mai - 2025 • 08:30 > 18 mai - 2025 • 18:00

Evento encerrado

Descrição do evento

HANDS-ON ME - Learning Day by Dra. Patrícia Moura, Dra. Dani Bernardi & Dr. Henrique Leal
 É um evento que reune Teoria, Protocolos Exclusivos e Prática ao Vivo, com o melhor da Europa, Mesoestetic.
Venha participar desse MOMENTO ÚNICO e POTENCIALIZAR SEUS RESULTADOS com eficiência e Segurança, além de muito Networking.

Dia 18/05, das 08:30 às 18:00h, sua jornada na estética irá mudar! Com os renomados Doutores: Patrícia Moura - Cirurgiã Dentista HOF e Speaker Mesoestetic, Dani Bernardi Fisioterapeuta Dermatofuncional e Henrique Leal - Cirurgião Dentista HOF e Biomédico Esteta  abordará os seguintes temas:
  1. Redenx, o único bioestimulador de colágeno no mundo que dobra sua produção de colágeno em 24h 
  2. Mesofiller, o unico preenchedor que não se desloca, de alta durabilidade e que tem o menor BBDE do mercado (<0,005)
  3. Estética Regenerativa, com os renomados NCTC, XDNA, MESOTOX E SKINMARK, melhorando a qualidade da pele e devolvendo a nutrição, prolongando o efeito da sua toxina botulínica e tratando cicatrizes de acne e estrias
  4. Mesoestabyl e Associações, o melhor ativo para redução de gordura de forma rápida, segura e sem desconforto para o paciente
  5. Cosmelan, simplesmente o líder em tratamento para melasma com resultados rápidos, seguros e sem efeito rebote 
  6. Blemiderme, o novo peeling para tratamento de acne e pele oleosa com resultados na primeira sessão
  7. Skinretin, o mais novo integrante da mesoestetic, esse peeling reduz rugas, melhora a textura da pele e promove a produção de colágeno. Com composição de reinol de derivados, além da terapia epigenética associada, contém em sua formulação o exossomas que vai potencializar o seu efeito 
Aproveite essa chance única de aprimorar seus conhecimentos e se destacar na área. Garanta agora mesmo o seu ingresso e não perca essa oportunidade de se atualizar e se conectar com outros profissionais da área.


Realização: Dra. Patrícia Moura, Dra Dani Bernardi, Dr Henrique Leal e Mesoestetic Brasil

 Ingressos limitados. Não perca essa chance!

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Ambassador restaurante e eventos

Rua Visconde do Rio Branco, 1338, Salão Guaratuba, Centro

Curitiba, PR

Termos e políticas

Sobre o produtor

Dra. Patrícia Moura

Cirurgiã Dentista com mais 22 anos de atuação, sendo 10 anos em HOF. Especialista em Dentística Especialista em Reabilitação Oral Mestre e Especialista em Odontopediatria Habilitação em Laserterapia e Ozonioterapia Credenciada Laser Regenera Prof. Assistente Dra. Patrícia Regina 2 anos Residência em HOF - Algarve Portugal Expert Meeting Sinclair Medbeauty Experience Internacional Chile Speaker Mesoestetic Brasil Treinadora Vellozia Brasília e Minas Gerais CEO Bella Essence Aesthetic

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.