Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Havana Sincopada!

Eventos para você

Havana Sincopada!

01 mai - 2025 • 17:00 > 02 mai - 2025 • 02:00

Evento presencial em Casa Sincopada, São Paulo - SP
Evento encerrado

Havana Sincopada!

01 mai - 2025 • 17:00 > 02 mai - 2025 • 02:00

Evento presencial em Casa Sincopada, São Paulo - SP
Evento encerrado

Descrição do evento

Havana Sincopada!


Os bairros de Havana têm quase o mesmo movimento que o Bixiga, Havana Sincopada traz essa ginga da capital da Ilha de Cuba, para o centro de São Paulo.
Quinta feira 1 de Maio a Casa Sincopada te convida a recriar o ambiente de uma festa Havanera apresentando elementos característicos e típicos; Culinária, Charutaria, Drinks, e show de Batanga & Cia às 20h30.


Batanga & Cia é uma agrupação multicultural e polirrítmica, recria num repertório autoral, os bailes Funk da Havana dos anos 70, se valem do uso de instrumentos da percussão afro-cubana, misturados com elementos da música afro brasileira; apresentam uma nova proposta, musicalidade e definição, a chamada Música Latina.


O Consulado do Charuto traz uma exposição, degustação e venda de charutos cubanos, enquanto na cozinha teremos deliciosos tostones caribenhos e Double Cuba Libre, você pede um, e ganha outro de graça, entre as 18h00  às 20h30

Horários:
Abertura da Casa - 17:00 horas
Bar - Cozinha - das 17:00 horas as 00:00 horas
Charutaria - das 17:00 horas as 22:00 horas
Exposição de Alexis Flores - das  17:00 horas as 22:00 horas
Show Batanga & Cia - 20:30 horas.


Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Casa Sincopada

Rua Treze de Maio, 586 Bela Vista

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

Pedro Bandera

Formado em Educação Musical pelo Instituto de Pedagogia de Havana, tem curso de Gestão e Marketing de Conteúdo para Redes Sociais e Projetos Culturais, é Expert e Associado em Marketing Digital Certificado por META. Trabalho na operação Bost-up de META. Palestrante na SIM São Paulo: Planeamento Estratégico para Gestão de Redes Sociais, e na Trends Brasil Conference: Como Realizar Anúncios e Campanhas Publicitarias desde o Ads Manager. Edições 2023.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.