28 nov - 2024 • 09:00 > 28 nov - 2024 • 17:00
28 nov - 2024 • 09:00 > 28 nov - 2024 • 17:00
Não perca o I Fórum Latino Americano de Ecossistemas Agro Alimentares!
O Foodtech hub latam junto ao MAPA tem o prazer de anunciar o I Fórum Latino Americando de Ecossistemas Agro Alimentares.
Você faz parte de um ecossistema agroalimentar na América Latina? Junte-se a nós em uma oportunidade única de se conectar com líderes do setor, inovadores e partes interessadas de toda a região.
Nosso evento reúne os ecossistemas mais influentes da América Latina para compartilhar percepções, promover a colaboração e impulsionar o crescimento sustentável.
Como participante, você terá a chance de:
Não perca esta chance de participar de um evento inovador que moldará o futuro do setor agroalimentar na América Latina.
Faça sua inscrição até dia 28 de outubro e GARANTA 20 % de DESCONTO!!
Faça sua inscrição e Garanta sua vaga!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Brasil, 2880 Jardim Chapadão
Campinas, SP
FoodTech Hub Latam
O FoodTech Hub Latam, é um ecossistema que une os principais stakeholders do sistema alimentar integrado. Através do fomento da inovação aberta e investimentos em foodtechs, o FTH Latam se consolidou como a principal plataforma da América Latina. Para mais informações. acesse: www.foodtechhub.com.br
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.