Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

IFA Business New York/Brasil

Eventos para você

IFA Business New York/Brasil

17 abr - 2024 • 16:00 > 17 abr - 2024 • 21:30

Evento encerrado

IFA Business New York/Brasil

17 abr - 2024 • 16:00 > 17 abr - 2024 • 21:30

Evento encerrado

Descrição do evento

ÚLTIMOS CONVITES! Workshop + coquetel exclusivo completo! Não fique de fora. 


 

IFA BUSINESS NEW YORK / BRASIL - com o estilista brasileiro Júlio César, radicado nos Estados Unidos, onde tem um ateliê há 30 anos, na cidade de Nova York! Ele é ainda o único brasileiro a fazer parte da “Vogue Patterns”, famoso catálogo de moda presente no mundo inteiro há 180 anos!


VENHA VIVER UMA IMERSÃO DE MODA E NEGÓCIOS, EXCLUSIVA NO INTERIOR DE SÃO PAULO!


Programação DO EVENTO


16h - receptivo (espaço de eventos do Iguatemi Ribeirão Preto)


16h45 - Abertura: tema "Empreender e Inovar! Desafios, oportunidades e experiências" com o co-fundador da EdexLab FGV (Faculdade Getúlio Vargas), Matheus Alberto Cônsoli 


17h10 - Tema "Criação e branding de marcas independentes e o mercado internacional" com o estilista Júlio César


18h30 às 21h30 - Coquetel/networking com participantes e o estilista Júlio César no espaço do Iguatemi - Food Garden



O talento e a experiência em solo norte-americano renderam conquistas importantes para o profissional. A mais recente delas foi vestir o renomado ator Darren Goldstein, famoso pela atuação em séries de TV como “Ozark” e “American Crime Story”. O artista precisava de peças exclusivas para o trabalho na nova série do canal HBO, “The Franchise”, dirigida por Sam Mendes, vencedor do Oscar. Júlio César foi convidado para a missão no final do ano passado e cumpriu com louvor. 


A lista de celebridades internacionais que prestigiam o estilista nordestino, natural do Rio Grande do Norte, só cresce. As atrizes Elizabeth Hurley (de “Austin Powers – o Agente Bond Cama” e “Endiabrado”) e Lauren Hutton (estrela de “Gigolô Americano”) são algumas que já usaram peças criadas por Júlio César, que leva o DNA brasileiro nas suas peças mundo afora.





ENTREVISTA COM JÚLIO CÉSAR DIRETO DO SEU ATELIÊ EM NOVA YORK! ASSISTA!




Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

Avenida Luiz Eduardo Toledo Prado, 900 Vila do Golfe

Ribeirão Preto, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

Juliana Rangel Comunicação

Juliana Rangel Comunicação é uma agência há oito no mercado, localizada em Ribeirão Preto, interior de SP. Em 2016, promoveu em Ribeirão Preto o maior evento de moda do interior de São Paulo, o IFA (Interior Fashion Arts), trazendo renomados estilistas e revelando talentos. Juliana Rangel, é sócia da empresa e jornalista credenciada na cobertura da NYFW, semana de moda internacional em Nova York. Pela quinta vez no evento, abriu mercado e criou o IFA Business New York. um programa de networking.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.