28 mar - 2025 • 12:00 > 29 mar - 2025 • 18:00
28 mar - 2025 • 12:00 > 29 mar - 2025 • 18:00
Nenhum ingresso disponível
EXPO CBNECP “ABERTA AO PÚBLICO”
BASTA SE DIRIGIR AO CREDENCIAMENTO NOS DIAS DO CONGRESSO PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO GRATUITA.
"II Congresso Brasileiro de Nutrição, Estética e Cirurgia Plástica"
Tema: "Onde a nutrição e a beleza se encontram"
28 e 29 de março de 2025 - Centro de Convenções ParlaMundi - LBV - Brasília - Distrito Federal
Para acessar a EXPO CBNECP, é necessário realizar sua inscrição no credenciamento.
PROGRAMAÇÃO CIENTÍFICA completa em breve no www.cbnecp.com.br
Siga nossas redes sociais:
@cbnecp
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSGAS I SGAS 915 lotes 75 e 76 Asa Sul
Brasília, DF
Instituto JP
Instituto JP®, instituição de cursos livres que contribui na formação de profissionais de excelência, que desejam se destacar nas áreas da Nutrição e da Estética com embasamento científico. Fundado por, Josimara Paiva, nutricionista, pós graduada em Nutrição Estética, Funcional e Esportiva. Atualmente graduanda em Biomedicina para ampliar seu campo de atuação com a estética. Coordenadora e Docente da Pós Graduação em Nutrição Estética, Mentora de nutricionistas e Palestrante.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.