24 ago - 2024 • 14:00 > 24 ago - 2024 • 18:00
24 ago - 2024 • 14:00 > 24 ago - 2024 • 18:00
Fala família!
No sábado, 24 de agosto, a partir das 14h, o Museu de Cultura Hip Hop RS apresenta a segunda edição do Vem Pro Museu Solidário. O evento, além de receber o MC Marechal, ainda apresenta o show do Revolução RS, Lady Blac, Mc Pedrão, Grupo Explosão, Dj Zonattão, Dj Marigdas, e nos graffitis: Don X e Joy, artistas que foram contemplados pelos cinco editais promovidos através da Lei de Federal de Incentivo à Cultura e patrocínio Petrobras.
O Vem Pro Museu Solidário ainda contará com Batalha de Breaking no estilo "Seven To Smoke". Os interessados devem se inscrever das 14h às 14h30, e o grande vencedor levará o prêmio de R$ 1000,00.
A entrada é gratuita mediante a doações de alimentos!
Serviço Vem Pro Museu Solidário
“Vai Ficar Russo: Três Décadas de Revolução RS”
Na sala Hip Hop Criado na Rua, localizada no segundo andar, encontra-se a exposição “Vai Ficar Russo: Três Décadas de Revolução RS” que apresenta a trajetória do icônico grupo gaúcho, formado em 1993. O grupo de rap gaúcho Revolução RS apresenta a exposição “Vai Ficar Russso: Três Décadas de Revolução RS”. Composta por fotos, vídeos, cartazes, discos, diversos artigos e relatos pessoais dos integrantes, o público poderá visitá-la até 22 de setembro.
-
#VemProMuseu
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Parque dos Nativos, 545 Vila Ipiranga
Porto Alegre, RS
Museu da Cultura Hip Hop RS
Inaugurado no ano do cinquentenário do hip hop no mundo, o Museu da Cultura Hip Hop RS é o primeiro da América Latina dedicado ao movimento. Com um espaço de quatro mil metros quadrados, o Museu é uma iniciativa coletiva da Associação da Cultura Hip Hop de Esteio, e objetiva o fortalecimento de outros estados brasileiros para criação de museus, organizando uma rede capaz de construir o Museu Brasileiro da Cultura Hip Hop nos próximos cinco anos.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.