Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

II FOMTUR PARAÍBA - DIA 20/02

II FOMTUR PARAÍBA - DIA 20/02

20 fev - 2025 • 09:00 > 20 fev - 2025 • 19:00

Evento encerrado

II FOMTUR PARAÍBA - DIA 20/02

20 fev - 2025 • 09:00 > 20 fev - 2025 • 19:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Nos dias 20 e 21 de fevereiro, Campina Grande será o palco do Segundo Fórum de Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo da Paraíba (II FOMTUR-PB), um evento que promete reunir gestores públicos, profissionais, empresários e especialistas do setor turístico para discutir os desafios e oportunidades do mercado em 2025. O encontro acontecerá no Teatro do Sesc Centro, com o objetivo de fortalecer as políticas públicas e impulsionar o desenvolvimento social e econômico por meio do turismo.  

O II FOMTUR-PB é promovido pelo Governo do Estado através da Secretaria do Turismo e Desenvolvimento Econômico - Setde, em parceria com o Sebrae PB e Fecomércio. O foco principal é a troca de conhecimentos e experiências, além de estimular a inovação e o desenvolvimento sustentável do setor. O evento também busca promover práticas de turismo ambientalmente responsáveis e socialmente justas, alinhadas às tendências globais.  

Além das discussões principais, o Fórum contará com reuniões intersetoriais, como o Encontro das IGRs da Paraíba, onde os 13 presidentes das Instâncias de Governança Regional (IGRs) apresentarão suas demandas e projetos aos gestores responsáveis pela regionalização do turismo no estado. Outras secretarias convidadas também participarão das discussões, ampliando o diálogo entre os diferentes atores envolvidos no setor.  

Durante o dia 20 serão apresentados cases de sucesso, além de painéis com ilustres convidados que têm dado grande contribuição para o desenvolvimento do turismo a nível nacional. 

PALESTRANTES CONFIRMADOS:

- ANA CLÉVIA GERRA, Coordenadora do Núcleo de Serviços e Economias de Futuro da Unidade de Competitividade no Sebrae Nacional
- VITOR HUGO CASTELLIANO, Secretário de Turismo de João Pessoa
THIAGO ROCHA, ex-prefeito de Cabaceiras
- RICARDO CÂMARA, Secretário de Turismo de Araruna
- ROSÁLIA LUCAS, Secretária de Estado do Turismo e do Desenvolvimento-PB
- DELANO TAVARES, Secretário Executivo de Turismo-PB
FERDINANDO LUCENA, Presidente da Empresa Paraibana de Turismo
- GEORGE COELHO, Presidente da FAMUP 
- TAMELA FAMA, Secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande
- SILVIA GUIMARÃES, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Cuité 
JOSENILDO, Presidente do Fórum de Turismo do Brejo Paraibano
RICARDO RIELO, Diretor Jurídico da FBHA
REGINA AMORIM, Gestora de Turismo e Economia Criativa (Sebrae)
CLAUDIA BRANDÃO, Doutora em Ciências Professora e Diretora Geral do Campus Areia (IFPB)
ITALO MENDES, Presidente da Anseditur, Secretário Municipal de Turismo de Grão Mogol, Presidente do Montes Claros e Região Convention & Visitors Bureau , Diretor Institucional da Rede Brasileira de Observatórios de Turismo

E MUITO MAIS!

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Auditório do Sesc Centro Campina Grande

Rua Giló Guedes, 650 Centro

Campina Grande, PB

Termos e políticas

Sobre o produtor

SETDE PB

Secretaria do Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.