04 jun - 2024 • 08:30 > 04 jun - 2024 • 13:00
04 jun - 2024 • 08:30 > 04 jun - 2024 • 13:00
3º Encontro de Lideranças do Movimento Empresarial do Estado será realizado em Salvador
Evento gratuito realizado pela FCDL Bahia e CDL Salvador em parceria com CDLs do interior, terá palestras e rodas de conversa sobre inteligência artificial e tendências de consumo, “cases” de sucesso, entre outros.
Com o tema "O Futuro das Lideranças Passa por Aqui", a 3ª edição do Encontro de Lideranças do Movimento Empresarial do Estado da Bahia será realizada no dia 04 de junho (terça-feira), das 8h30 às 13h, no Cerimonial Rainha Leonor, na Pupileira, no bairro de Nazaré.
Na nova edição do evento, o foco estará no futuro das lideranças empresariais. Nas palestras e rodas de conversa, serão exploradas as tendências emergentes, desafios e oportunidades que moldarão o cenário empresarial nos próximos anos, tendo como objetivo inspirar, capacitar e conectar líderes visionários.
Será um momento para falar sobre inteligência artificial, que é um dos principais assuntos da atualidade. Discutirão sobre como a IA está moldando os negócios, quais são seus impactos para o futuro e como essa ferramenta é uma aliada do comércio varejista.
O evento é gratuito, tem realização da FCDL Bahia, CDL Salvador e da CDLs do interior do Estado, e patrocínio do Sebrae Bahia.
O público esperado é de empresários, lojistas, políticos e líderes de organizações.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Joana Angélica, 79 Nazaré
Salvador, BA
Sebrae - UR 01
O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas Bahia (Sebrae/BA) é um entidade privada, sem fins lucrativos, que oferece informação, orientação empresarial, capacitação e consultoria, e atua nos setores de comércio e serviços, indústria, turismo e economia criativa e agronegócio. Tem como público-alvo quem quer empreender e quem já tem um pequeno negócio (microempreendedores individuais, microempresa e empresa de pequeno porte), além do produtor rural. Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.