21 jan - 2025 • 15:00 > 22 jan - 2025 • 20:00
A III Semana Nacional de Combate à Intolerância Religiosa é uma iniciativa do Centro de Articulação de Populações Marginalizadas (CEAP) e da Comissão de Combate à Intolerância Religiosa (CCIR), em parceria com diversas instituições de referência, como a UNESCO e o Centro Cultural Justiça Federal (CCJF). Este encontro, gratuito e aberto ao público, busca fomentar o diálogo inter-religioso, a promoção da tolerância, e a construção de uma sociedade plural e democrática.
O evento acontecerá nos dias 21 e 22 de janeiro de 2025, das 15h às 20h, no Centro Cultural Justiça Federal (CCJF), no Rio de Janeiro. Com o tema principal "Liberdade Religiosa, Democracia e Direitos Humanos", a programação contará com mesas redondas, debates e exibição de documentários que abordam a importância da liberdade religiosa e os desafios enfrentados pelas religiões no Brasil.
Por que participar?
Destaques da programação:
Serviço:
Inscreva-se agora e venha fazer parte desse movimento pela liberdade, diversidade e respeito entre as religiões!
Vagas limitadas / Sujeito à lotação.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Rio Branco, 241 Centro
Rio de Janeiro, RJ
Centro de Articulações de Populações Marginalizadas - CEAP
Há 34 anos, atuando ativamente no combate ao racismo e à intolerância religiosa, assim como todos os tipos de discriminação e na defesa dos direitos humanos. Somos uma organização civil de cunho social, fundada no Rio de Janeiro em 1989, com a missão de promover a Cultura Negra – tanto as tradições africanas quanto as contemporâneas – como forma de combate ao racismo e à intolerância religiosa.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.