26 ago - 2022 • 17:15 > 27 ago - 2022 • 17:15
26 ago - 2022 • 17:15 > 27 ago - 2022 • 17:15
Coletivo Grupelho apresenta ILHA, 26 e 27 de agosto de 2022 às 17h15
Sinopse
ILHA nasce de uma necessidade urgente de recriar o mundo através da presença. Por meio de camadas de percepção propostas pelos artistas, ILHA trata-se da construção de uma experiência conjunta, onde público, bailarines, e o espaço fazem parte da mesma tessitura da passagem do tempo, formando um corpo em presença. Ainda que seja um corpo, uma ilha, um mundo, permite que cada célula seja independente e tenha suas próprias percepções. “Quero encontrar a ilha desconhecida, quero saber quem sou quando nela estiver.” José Saramago
Coletivo Grupelho é uma companhia de dança e experimentação cênica de Porto Alegre, formada por Débora Poitevin, Bruna Chiesa, Bruno da Rosa Cunha, Roberta Fofonka e Janaína Ferrari. A trilha sonora de ILHA conta com a contribuição dos artistas Patrícia Nardelli e Wagner Menezes, com a música "Entidade Absoluta".
ILHA ocorre ao ar livre, no pátio do Arquivo Histórico de Porto Alegre Moysés Vellinho.
Endereço: Av. Bento Gonçalves, 1129 - Partenon.
Datas: 26 e 27 de agosto de 2022 (sexta e sábado)
Horário: 17h15 (50 minutos de duração)
IMPORTANTE:
Estas contribuições contemplam:
pagamento de cachê do elenco e artistas convidados
compra de materiais cênicos
figurino
divulgação
aluguel de equipamentos
Até lá.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Bento Gonçalves, 1129 Partenon
Porto Alegre, RS
Coletivo Grupelho
O Coletivo Grupelho desenvolve experimentações performáticas na rua desde 2016. Oriundos de áreas distintas (Psicologia, Teatro, Jornalismo, Artes Visuais, Dança) os artistas têm em comum a formação do Grupo Experimental de Dança de Porto Alegre. O interesse na performance, na dança e no movimento interliga o foco de pesquisa do grupo que, em maio de 2018, migrou para a sala de ensaios a fim de criar sua primeira produção cênica. O resultado deste um ano de trabalho chama-se “Tiger Balm”.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.