Fale com o produtor

O evento já encerrou...

IMERSÃO DE MARKETING POLÍTICO EM UBÁ - MG

Carregando recomendações...

IMERSÃO DE MARKETING POLÍTICO EM UBÁ - MG

03 fev - 2024 • 09:00 > 03 fev - 2024 • 17:00

Evento encerrado

IMERSÃO DE MARKETING POLÍTICO EM UBÁ - MG

03 fev - 2024 • 09:00 > 03 fev - 2024 • 17:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Um treinamento por meio do qual você terá acesso a ferramentas e a uma metodologia própria que lhe dará estratégias personalizadas para a sua vitória.
Um dia inteiro de aprendizagem sobre marketing e política na cidade de Ubá. Será no próximo dia 03 de fevereiro, sábado.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Intersind Sindicato de Móveis de Ubá

Rodovia MGT 265, KM 83 Horto Florestal

Ubá, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

Marcílio Barros

Marcílio Barros é Life Coaching, pela SB Coaching-SP, graduado pela Universidade Federal de Viçosa, pós-graduado em Gestão Pública e Marketing. Foi prefeito de São Geraldo–MG de 2013 a 2020. Tornando-se consultor de marketing e gestão pública e professor de Pós-graduação na Fupac-Visconde do Rio Branco–MG.

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.