a) A Filosofia Disney: Sonhe, Acredite, Atreva-se, Faça
b) Conexão Emocional e Fidelização de Clientes
c) Proposta de Valor e Posicionamento no Mercado Condominial
d) Propósito Inspirando a Excelência em Serviços
e) As Bases de uma Cultura de Excelência em Serviços e Atendimento
f) Bússola do Atendimento no Mercado Condominial: Necessidades, Expectativas, Opiniões e Sentimentos dos Clientes
g) O Cliente é um Convidado
h) Todos são Membros de um Elenco
i) Palco e Bastidores: Construindo a Excelência
j) A Importância do Entusiasmo
k) Excelência é Trabalho em Equipe
l) A culpa não é sua, mas o problema é seu...
m)Construindo Padrões de Excelência em Serviços
n) Atitudes para a Excelência
• Temática Agradável
• Conteúdo Prático
• Metodologia Envolvente
• Abordagem com diretrizes práticas aplicáveis ao Mercado Condominial
• Instrutor com ampla experiência em treinamentos para o mercado condominial, ministrante da imersão do mercado condominial na Disney
• Instrutor com mais de 150.000 pessoas capacitadas no Brasil e EUA
• Inspiração e Motivação para a Mudança de Atitudes
- Instrutor: CLÁUDIO VICENTE
De vendedor de picolés a executivo de grandes empresas. De empacotador em um supermercado a ministrante de imersões para empresários na Disney. Cláudio Vicente construiu uma história cheia de inspiração e aprendizados, que compartilha com profunda maestria, levando pessoas e empresas a trilharem o caminho para a excelência.
Professor
De origem humilde, foi a primeira pessoa da família a completar um curso superior. Viu na educação um meio de transformação de vidas, e decidiu ser
professor. Cursou Administração, MBA e Mestrado, lecionou por mais de 15 anos, foi coordenador de cursos de graduação e MBA, e teve a oportunidade
de transformar dezenas de jovens em empreendedores.
Executivo
Foi executivo por 20 anos, chegando a cargos de Diretoria Executiva e Presidência nas áreas de tecnologia, educação, saúde, serviços públicos e até na elite do futebol brasileiro. Utilizou sua experiência para mentorar uma centena de gestores, com resultados surpreendentes.
Especialista no Modelo Disney
Realizou formações oficiais pelo Disney Institute, estudou a história empreendedora dos irmãos Walt Disney e Roy Disney, e visitou os parques da Disney nos EUA e Europa mais de 90 vezes. Ministra treinamentos de imersão para líderes e empreendedores brasileiros no Walt Disney World Resort, em Orlando (Flórida – EUA).