Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Imersão em Técnicas Regenerativas, Teciduais e Ósseas com Grandes Nomes da Implantodontia Nacional

Imersão em Técnicas Regenerativas, Teciduais e Ósseas com Grandes Nomes da Implantodontia Nacional

08 mai - 2024 • 08:30 > 08 mai - 2024 • 18:00

Evento encerrado

Imersão em Técnicas Regenerativas, Teciduais e Ósseas com Grandes Nomes da Implantodontia Nacional

08 mai - 2024 • 08:30 > 08 mai - 2024 • 18:00

Evento encerrado

Descrição do evento

A Faculdade São Leopoldo Mandic alegremente convida para o evento "Imersão em Técnicas Regenerativas com Grandes nomes da Implantodontia Nacional". O evento é direcionado a uma audiência diversificada, composta por alunos e ex-alunos interessados em aprimorar seus conhecimentos em implantes dentários, bem como convidados implantodontistas que buscam explorar novos horizontes na área.

Nosso principal objetivo é proporcionar uma experiência enriquecedora, introduzindo novos conceitos e práticas relacionadas às regenerações ósseas e teciduais. Contaremos com a participação de renomados palestrantes nacionais e internacionais, reconhecidos por sua expertise e influência nas redes sociais. 


Cronograma:
8:00 -
Credenciamento

8:30 - Abertura do Evento: Prof. Fabiano Capato

9:00 - 10:30 - Palestra com o Prof. Heitor Concenza: "Cirurgias Estéticas: atuando com excelência na manipulação de tecidos moles”

10:30 - 11:00 - Intervalo

11:00 - 12:30 - Continuação da Palestra com o Prof. Heitor Concenza

12:30 - 14:00 - Almoço

14:00 - 15:30 - Palestra com os Profs. André Antônio Pelegrini e Luís Guilherme Scavone de Macedo: "Barbell Technique: um novo conceito em reconstrução óssea”

15:30 - 16:00 - Intervalo

16:00 - 17:30 - Continuação da Palestra com os Profs. André Antônio Pelegrini e Luís Guilherme Scavone de Macedo

18:00 - 22:00 - Coquetel de Encerramento

Junte-se a nós para uma jornada de aprendizado e networking, enquanto exploramos as mais recentes inovações e tendências na área de implantes dentários. Garanta sua presença e prepare-se para se inspirar e se capacitar com os líderes de pensamento em implantodontia.

Patrocinadores: 

SIN sistemas de implantes
Mpolachine
IntraOss

Local: Faculdade São Leopoldo Mandic - Unidade de Campinas (Auditório 1 - bloco J)




Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Faculdade São Leopoldo Mandic

Rua Particular, 13 Vila Lemos

Campinas, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Equipe de Eventos Grupo Mandic

O Time de Eventos do Grupo Mandic é uma equipe excepcional, composta por profissionais altamente capacitados que se destacam em suas respectivas áreas.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.