31 mai - 2025 • 13:00 > 31 mai - 2025 • 20:00
31 mai - 2025 • 13:00 > 31 mai - 2025 • 20:00
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Doutor Silvio Bastos Tavares, 340, Auditório , Parque Leopoldina
Campos dos Goytacazes, RJ
Letticia Soares
Letticia Soares é mentora de mulheres, palestrante, especialista em desenvolvimento pessoal feminino, com ênfase em desbloqueio emocional, além disso propósito, identidade e espiritualidade. Criadora do MMA, o maior evento de desenvolvimento feminino de Campos, já impactou mais de 1.000 vidas. Com uma comunidade ativa de 1.000 mulheres no instagram, ensina como viver com equilíbrio, sabedoria e Deus no centro da vida e dos negócios.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.