Nesta imersão você será preparado para melhorar a performance e o resultado da sua empresa por meio do marketing digital, utilizando as principais ferramentas e aplicativos, como o Google meu negócio, Facebook e Instagram etc.
Conteúdo Programático:
1º - Mindset digital e marketing digital estratégico;
2º - Comportamento empreendedor;
3º - Conceito de Marketing digital;
4º - Ferramentas que ajudam na gestão dos canais e no relacionamento com cliente;
5º - E-commerce e implantação de vendas on-line;
6º - Google meu negócio: para que serve e como usar?
7º - Google Ads: para que serve e como usar?
8º - Métricas/ KPI’s: conceitos e exemplos de métricas relevantes para o negócio;
9º - WhatsApp Business;
10º - Orientações sobre redes sociais, como Facebook, Youtube, TikTok;
11º - Criação da estratégia de marketing no Instagram;
12º - Conta comercial: o que é? e pra que serve?
13º - Foto de perfil e nome da empresa;
14º - Como construir uma Bio atrativa;
15º - Linktree: o que é e para que serve?
16º - Como e quando usar postagens no feed, reels, story e IGTV?
17º - Destaques: o que é e como montar?
18º - O uso das hashtags;
19º - Localização: por que é importante colocar nas publicações
20º - Engajamento: como medir e qual a importância?
21º - Anúncios;
22º - Loja integrada no Instagram;
23º - Métricas e indicadores no Instagram, como usar?
24º - Planejamento de mídias;