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Imersão - Networking em Eventos

Eventos para você

Imersão - Networking em Eventos

08 fev - 2025 • 09:00 > 09 fev - 2025 • 18:00

Evento encerrado

Imersão - Networking em Eventos

08 fev - 2025 • 09:00 > 09 fev - 2025 • 18:00

Evento encerrado

Descrição do evento


Se torne um especialista na arte de construir relacionamentos e desenvolver seu networking em eventos.

O que você espera do seu time em um evento?

Pode ser que a primeira coisa que você pense é “trazer mais negócios”. O mais provável é que seu time volte para casa falando bem dos estandes que deram os melhores brindes. Se essa é a sua realidade essa imersão é para você. 

Como seria sua empresa se além de boas reuniões, o seu time conseguisse fazer com que as pessoas no evento voltassem falando bem da sua empresa?

Quanto vale construir uma boa reputação dentro de um evento com milhares de pessoas?


Grade da Imersão

Nossa imersão foi pensada em te preparar para os 3 estágios de um evento:

Pré-evento

Estratégia comercial e de marketing

  • Estratégia de mapeamento do público alvo;
  • Preparo de produtos/serviços para apresentar no evento;
  • Mapeamento de perfis de contatos;
  • Construção de pitch baseado nos meus pontos fortes.

Inteligência emocional

  • Preparo mental pra o evento através de técnicas de inteligência emocional;
  • Autoconhecimento e identificação de características chave da minha personalidade;
  • Conhecimento intermediário de PNL;
  • Técnicas de influência.

Organização

  • Cuidados com logística, hospedagem e alimentação;

Durante o evento

Comportamento

  • O que falar?
  • Como falar?
  • Quando falar?

Estratégia

  • Construção de estratégia de relacionamento;
  • Estratégia avançada de networking;
  • Mapeamento de pontos seguros do evento;
  • Desenvolvendo os primeiros contatos;
  • Criando escala de relacionamento.

Inteligência emocional

  • Aplicando Rapport;
  • Uso de técnicas para autocontrole;
  • Técnicas para lidar com a ansiedade;
  • Técnicas para lidar com o nervosismo.

Pós evento

Processo comercial

  • Construção de agenda;
  • Timming para manter os contatos aquecidos;
  • Apresentação da proposta de valor;
  • Pitch de entrada.


Quem é Bruno Burian?



Empresário apaixonado por desenvolvimento de negócios. Formado em Inteligência Emocional Sistêmica pelo Centro Nacional de Inteligência Emocional. Master em PNL e especialista em Coach e Hipnose Clínica. Certificado em Estratégias de Marketing de Conteúdo pelo RD Station e Hubspot.

Construiu uma carreira na frente comercial atuando em indústrias, mercado de entretenimento, agências e consultorias. Com uma filosofia de vivenciar a operação para obter a excelência no processo comercial, desenvolveu ao longo dos anos uma forma única para construção de relacionamentos alcançando uma rede de 30 mil contatos no LinkedIn.

Membro fundador de um grupo 100% B2B do Business Network International e co-fundador do Núcleo de Comunicação de Guarulhos.

Liderou sua equipe de networking exercendo a função de Presidente durante a gestão em que a equipe alcançou a marca de R$1.5 milhões em negócios fomentados entre 22 empresários apenas através de indicações de negócios.


Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

R. Joseph Zarzour, 93

Rua Joseph Zarzour, 93, Auditório principal, Jardim Guarulhos

Guarulhos, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

Burian

Com mais de 10 anos de experiência a frente de departamentos de marketing e comercial, a Burian nasceu com o objetivo de otimizar processos, ajudando sua empresa a aumentar suas vendas, reter mais clientes e aumentar sua percepção de valor. Para alcançar esse objetivo, contamos com um time de consultores especializados em operações específicas nos departamentos de marketing e comercial.

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