Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Insight Imobiliário PLANTA

Insight Imobiliário PLANTA

30 out - 2024 • 18:30 > 30 out - 2024 • 23:00

Evento encerrado

Insight Imobiliário PLANTA

30 out - 2024 • 18:30 > 30 out - 2024 • 23:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Insight Imobiliário PLANTA

Junte-se a nós para o "Insight Imobiliário PLANTA", um evento imperdível para profissionais do setor imobiliário, investidores e entusiastas. Neste encontro, vamos explorar as tendências mais recentes do mercado, discutir inovações e compartilhar conhecimentos valiosos que podem impulsionar sua carreira e seus investimentos.


O que você pode esperar:

  • BOAS VINDAS: com o Eng. Bernardo Tomazelli - Presidente da entidade PLANTA e CEO do Grupo Tomazelli
  • MOMENTO SINDUSCON/RS: com os Vice-Presidentes Leonardo Salvaterra Treiguer e Pedro Henrique Eick Bronstrup que trazem as futuras ações do Sinduscon/RS, a parceria e os benefícios com a PLANTA, e eventos/ações futuras do sindicato.
  • MOMENTO DO ASSOCIADO: com Eng. Luiz Américo Guimarães, Sócio do Grupo Guimarães e ex-franqueado da Imobiliária Auxiliadora Predial Gramado e Canela tendo a medição pelo diretor da PLANTA, Jeferson Braga, Administrador de empresas, Sócio fundador e CEO da Ownerinc Developers S/A e da Urbinc Empreendimentos Ltda.
  • EVENTO PRINCIPAL: Dados inéditos do mercado de Gramado e Canela, com pesquisa detalhada dos últimos 6 meses, retratando o estoque de unidades, preço médio de venda, tipologia das unidades ofertadas e lançadas, diferenciação por padrão e outros dados relevantes de pesquisa, elaborada pela BRAIN Inteligência estratégica, com a apresentação dos dados pelo sócio consultor Guilherme Braga Werner
  • Incluso neste ingresso: Jantar realizado pelo Parque Tomasini, cardápio: saladas diversas, massas, lasanha, legumes, e carnes variadas (Bebidas conforme consumo paga a parte)
  • Networking com profissionais e investidores do setor
  • Apresentação de cases de sucesso e oportunidades de negócios

IMPORTANTE: será disponibilizada a pesquisa detalhada em arquivo PDF a todos os que comprarem o ingresso antecipado!


Data: 30.10.2024
Local: Parque Tomasini
Horário: 18:30

Garanta já seu ingresso e venha ampliar sua visão sobre o mercado imobiliário!

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Parque Tomasini e Restaurante Carazal

31 RS, 10210 Centro

Gramado, RS

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

PLANTA ASSOCIACAO GRAMADENSE

ASSOCIAÇÃO GRAMADENSE DOS ARQUITETOS, CONSTRUTORES, ENGENHEIROS E INCORPORADORES IMOBILIÁRIOS DE GRAMADO

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.