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Inteligência Emocional e PNL: Estratégias para Excelência em Negociação e Vendas

28 jun - 2025 • 09:00 > 28 jun - 2025 • 19:00

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Descrição do evento

 

Inteligência Emocional e PNL: Estratégias para Excelência em Negociação e Vendas

Data: 28/06/25

Horário: 09 às 19h

Local: Hotel Slaviero- Vitória ES

 

CONTEÚDO

Fundamentos da Inteligência Emocional em Vendas

Pilares da Inteligência Emocional em Vendas

Como IE aumenta o sucesso em vendas.

Buscando autoconhecimento

Fortalecendo pontos fortes e ajustando comportamentos não produtivos.

Melhorando a comunicação em vendas

Técnicas para expressar-se melhor e entender o cliente.

 O Processo de Negociação Comercial

Etapas e fases da negociação comercial

Do planejamento ao fechamento.

O que é prospecção de clientes?

Estratégias para identificar e atrair novos clientes.

Etapas importantes no processo de vendas

Prospecção, abordagem, apresentação, objeções, fechamento e pós-venda.

Como abordar questões em caso de “negativa” e “objeções”?

Lidando com situações desafiadoras.

 Técnicas Avançadas de PNL e Persuasão

Como influenciar pessoas sem precisar manipular ninguém

Como gerenciar emoções durante a negociação

Exercícios para manter o controle e a objetividade.

Como interpretar e responder às emoções do cliente

Técnicas de empatia e conexão emocional.

Uso estratégico da PNL

Reconhecer sinais não verbais e ajustar a comunicação.

Gatilhos Mentais: Como e Quando Usar?

Como aumentar o poder de vendas identificando critérios e valores

Identificação de padrões de linguagem do cliente.

Técnicas de espelhamento.

Criando valor na venda e experiência do cliente

O mundo mudou: novas habilidades e competências na relação de atendimento

Aplicabilidade da Inteligência Emocional para negociação e vendas

Conceitos-chave da PNL em vendas

Rapport: Construção de empatia com o cliente.

Sistemas representacionais: Visual, auditivo e cinestésico.

Ancoragem: Utilizando estímulos para influenciar o estado emocional.

Experiência do Cliente e Jornada do Consumidor

O que é experiência do cliente?

Elementos que criam uma boa experiência.

O que é jornada do consumidor?

Entendendo os estágios da jornada.

Quais são os canais off-line e on-line?

Características de cada canal.

Diferenças entre o B2B e B2C no contexto da experiência do cliente

Abordagem prática para cada modelo.

O planejamento da experiência híbrida dos canais on-line e off-line

Como agregar valor ao cliente.

 Perfis de Clientes e Atendimento Consultivo

Perfis e tipos de clientes: como lidar?

Adaptando estratégias para diferentes perfis.

Atendimento consultivo: o que é e para que serve?

Abordagem orientada à solução.

Atendimento, relacionamento ou tratamento: alguma diferença?

Construindo vínculos de longo prazo.

 

 

 

Facilitadora

Lucília Notaroberto

Mestra em Administração pela FUCAPE Business School.
Especialista em Gestão e Planejamento Estratégico.
Especialista na área comercial.
Professional Coach, formada pela Academia Brasileira de Coaching – ABRACOACHING, com certificação internacional pela Behavioral Coaching Institute – BCI.
Especialista em Coaching de Vendas pela Academia Brasileira de Coaching- ABRACOACHING.
Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL).
Professora Universitária em cursos de Graduação e MBA.

 

 

 

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 Equipe Desenvolver RH

(27) 99797-6026 / 3289-7575

 

AGENDA DE TREINAMENTOS

28/03- PDL- Programa de Desenvolvimento de Lideranças, com  Eneagrama  4 vagas

12/04- Workshop: Educação e Gestão Financeira para Programas de RH ( Rosiane Sancio)

117/05- NR-1 e Saúde Mental no Ambiente de Trabalho: Fundamentos e Práticas (Jaddh Yasmin)

28/06- Inteligência Emocional e PNL: Estratégias em Negociação e Vendas  (Lia Notaroberto)

26/07- DHO: Integração de Cultura, Carreira, Educação Corporativa e Políticas de RH  (Simone Germano)

27/09- Analista de T&D na prática: Planejamento, Execução e Avaliação (Gleibis Quadra)

 

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

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Local

Av. Dante Michelini, 1777

Avenida Dante Michelini, 1777 Mata da Praia

Vitória, ES

Termos e políticas

Sobre o produtor

Desenvolver RH Assessoria e Treinamento

Empresa localizada em Vitoria -ES, fundada por Tatiane Franklin, com foco em Cursos gerenciais, Palestras, Coaching Executivo, Psicanálise, Assessoria em RH.

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