17 mai - 2025 • 09:00 > 17 mai - 2025 • 19:00
17 mai - 2025 • 09:00 > 17 mai - 2025 • 19:00
R$ 897,00
em até 12x R$ 92,77
Vendas até 31/03/2025
R$ 1.197,00
em até 12x R$ 123,80
Vendas até 30/04/2025
R$ 1.697,00
em até 12x R$ 175,51
Vendas até 16/05/2025
Se você busca um curso que realmente faça a diferença na sua trajetória profissional, este é o único no mercado que une Tráfego Pago, Automação de Mensagens e Inteligência Artificial em uma experiência prática e personalizada.
Criado para empresários, profissionais liberais e gestores de negócios, este curso itinerante é a oportunidade perfeita para quem deseja escalar suas vendas e dominar ferramentas essenciais para o crescimento sustentável no cenário atual.
Reforce sua credibilidade no mercado com uma certificação impressa e uma apostila prática para consulta após o curso.
Além das 8 horas presenciais de aprendizado, cada aluno terá 1 hora de consultoria individual online para alinhar o conteúdo aprendido às necessidades específicas do seu negócio.
Acesso a conteúdos online exclusivos para reforçar o aprendizado e expandir sua expertise.
A instrutora do curso possui uma sólida formação acadêmica e vasta experiência no campo do marketing digital. Formada em Administração de Empresas e com Pós-Graduação em Marketing pela FGV, ela traz conhecimento prático e teórico de alto nível.
Com mais de 17 anos de expertise em Tráfego Pago, Automação e Inteligência Artificial, a instrutora já atuou como consultora do SEBRAE, no projeto SEBRAE Resolve, focando em marketing digital para pequenos negócios.
Além disso, participou de projetos internacionais pela Google, com treinamentos no Vale do Silício e no Facebook. Atualmente, colabora semanalmente no quadro "Papo Digital" em uma rádio local, compartilhando insights e tendências de marketing digital.
Com essa bagagem, a instrutora criou um método pioneiro que conecta Tráfego Pago, Automação e Inteligência Artificial de forma prática e aplicável, garantindo resultados reais para os participantes.
Por ser um curso itinerante, essa é a primeira vez que trazemos essa experiência completa para a sua região. Assim, você economiza tempo e dinheiro ao não precisar viajar para buscar um conteúdo desse nível em grandes centros.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Paulista, 1499, 17 ° andar , entrada pela lateral do prédio , Alameda Casa Branca 35, Bela Vista
São Paulo, SP
AD Marketing Digital
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.