21 nov - 2024 • 12:15 > 21 nov - 2024 • 13:30
21 nov - 2024 • 12:15 > 21 nov - 2024 • 13:30
INTRODUÇÃO À TOMOGRAFIA VETERINÁRIA
Evento presencial, realizado pela equipe do GELAB - Grupo de Estudos de Patologia Clínica e Diagnóstico por Imagem.
A palestra acontecerá no dia 21/11/2024, das 12h15 às 13h30 na Universidade Anhembi Morumbi - Campus Mooca e contará com a presença da M.V. Gabriela Moreira.
Faremos emissão de certificados mediante à assinatura da lista de presença no dia da palestra e temos um prazo de confecção e envio de até 07 dias úteis.
Evento destinado apenas aos estudantes de Medicina Veterinária da Universidade Anhembi Morumbi!
Esperamos vocês lá!
Para mais informações, nos sigam em nossas redes sociais:
@gelabuam
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Doutor Almeida Lima, 1134, Laboratório , Mooca
São Paulo, SP
GELAB
Grupo de estudos da Anhembi Morumbi de diagnóstico laboratorial e por imagem na área de Medicina Veterinária.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.