Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Involves Experience

Eventos para você

Involves Experience

13 out - 2022 • 10:00 > 14 out - 2022 • 18:00

Evento encerrado

Involves Experience

13 out - 2022 • 10:00 > 14 out - 2022 • 18:00

Evento encerrado

Descrição do evento

A maior experiência em trade marketing da América Latina agora é Involves Experience

Olá. Que bom ter você por aqui! 


Involves Experience 2022


A maior experiência de trade marketing da América Latina espera por você para dois dias inteiros de imersão.
Uma oportunidade única para você: 


> Se conectar com palestrantes referências no Brasil e na América Latina e aprender com quem mais entende do assunto. 

> Participar de dois dias de imersão no melhor ambiente de negócios que conecta indústria, varejo, agências e distribuidores em uma feira de alto nível. 

> Fazer network de qualidade com mais de 1800 profissionais experientes em trade marketing e gerar negócios de valor para a sua empresa. 

> Aproveitar todas as vantagens de um evento presencial e viver uma experiência imperdível. 


Profissionais e especialistas de marcas como Nielsen, Nestlé, PlayStation, Universal Parks & Resort, Magazine Luiza, P&G, Pepsico, L’Oréal e Roche Brasil já passaram pelos nossos palcos. 


13 e 14 de outubro

Pro Magno - São Paulo/SP

Para conferir a programação e conhecer os palestrantes do Involves Experience 2022, acesse: www.involvesexperience.com  AEx agora é Involves Experience


O mundo mudou muito nesses últimos dois anos, inclusive o nome do nosso evento. Mas, algumas coisas permanecem as mesmas: a vontade de voltar aos palcos, reunindo os maiores nomes do trade marketing da América Latina, e estabelecer conexões entre indústrias, agências, distribuidoras e varejo ao que há de mais importante acontecendo no segmento. 


    

Já imaginou quantas conexões de valor você pode gerar nesse evento imperdível? 


Confira como foi nossa última edição:


A gente espera por você! 


VAGAS LIMITADAS

Para mais informações, acesse: www.involvesexperience.com

ou envie um email para: eventos@involves.com


Conheça nossa política de privacidade.


INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A INSCRIÇÃO ONLINE VIA SYMPLA

O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;

A Sympla e a Involves não se responsabilizam por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.


APP DO INVOLVES EXPERIENCE


Utilize o App do Involves Experience como guia de bolso em tempo real para você não perder nada na maior experiência em trade marketing da América Latina. 


Com o App, você vai:  

  • Ficar por dentro das últimas novidades do Involves Experience antes e durante o evento;

  • Conhecer em detalhes as informações sobre todos os patrocinadores e expositores; 

  • Ter acesso na palma da mão à grade de programação da plenária: palestrantes, temas, conteúdos e horários;

  • Fazer networking com os participantes do evento, incluindo palestrantes, empresas, expositores e patrocinadores; 

  • Publicar na timeline do evento e interagir por lá; 

  • Participar de ações e sorteios exclusivos durante o evento.


Baixe agora na Play Store ou Apple Store





PRINCIPAIS DÚVIDAS


EVENTO

Quando e onde acontecerá o Involves Experience?

O Involves Experience acontecerá presencialmente nos dias 13 e 14 de outubro de 2022, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo/SP.


Quais os horários de abertura e encerramento do evento?

Dia 13 - 9h - Credenciamento

Dia 13 - 10h - Abertura do evento

Dia 13 - 18h - Encerramento das palestras


Dia 14 - 10h - início das palestras

Dia 14 - 18h - Encerramento das palestras e início do happy hour

*Sujeito a alterações sem aviso prévio.


PROGRAMAÇÃO

Haverá programação online no Involves Experience?

Não. Depois de um período sem eventos presenciais, estamos priorizando o encontro das pessoas, a troca, o olho no olho. 


INSCRIÇÃO

O que está incluso na minha inscrição?

- Acesso aos 2 dias de evento

- Acesso às salas de conteúdo

- Acesso à feira de negócios

- Acesso à feira gastronômica

- Acesso ao happy hour

- Acesso às experiências e ativações de marcas expositoras

- Certificado de participação

- Kit de participante


Atenção: almoço e estacionamento são de responsabilidade do participante.


Como pagar minha inscrição?

Existem quatro formas de pagamentos disponíveis:

- Boleto bancário (com vencimento de 3 dias úteis, não adiáveis)

- Débito online

- Pix

- Cartão de crédito (com parcelamento em até 12x com juros)


Realizei uma compra em grupo e preciso adicionar mais uma pessoa. É possível?

Não. Após finalizada a compra, não é mais possível modificá-la. Você deverá fazer uma nova compra para inscrever a(s) pessoa(s).


Posso participar de apenas um dia e liberar minha inscrição para outra pessoa no outro dia?

Não. Os ingressos são nominais e não é permitida a troca de titularidade após o check-in no evento.


Posso transferir a minha inscrição?

Não. Os ingressos são nominais e intransferíveis.


Posso cancelar a minha inscrição?

Sim. Cancelamento são aceitos se solicitados em até 7 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que até 48h antes do evento, sem exceção. Caso o ingresso tenha sido comprado pela opção de compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todos os ingressos do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra do lote vigente.


Não recebi o meu e-mail de confirmação, o que fazer?

Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você poderá acessá-lo a qualquer momento através do menu “Meus pedidos” na Sympla. Lembrando que, para acessar o menu “Meus pedidos”, você precisa ter uma conta Sympla criada no e-mail usado para a compra do(s) ingresso(s). 


CERTIFICADO

Vocês emitem certificado online?

Sim. Os certificados serão enviados para o e-mail cadastrado no momento da compra em até uma semana após o evento.


VALORES E DESCONTOS

Quando ocorrem as viradas de lotes?

As viradas de lotes ocorrem de acordo com a quantidade de ingressos vendidos, e não por datas específicas. Desta forma, não conseguimos informar quais serão as datas exatas. 


Existe algum desconto para compra em grupo?

Sim. Você tem a opção de compra em grupo a partir do 1º lote de venda. Nós oferecemos descontos para grupos acima de 5 pessoas.


Clientes e agências parceiras da Involves têm descontos na compra de ingressos?

Sim! Nós fazemos questão de oferecer benefícios exclusivos para clientes e parceiros adquirirem ingressos. 


Existe desconto para estudantes?

Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.


PAGAMENTO

Existe alguma taxa extra de serviço?

Não. A Involves já absorveu todas as taxas de serviço da plataforma de venda de ingressos. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais.


Como fazer um boleto em nome da minha empresa?

Quando você estiver realizando a inscrição, deverá selecionar a opção de pagamento “boleto”. Em seguida, aparecerá a informação “gerar boleto em nome de”, onde você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.


É possível alterar a data de vencimento do boleto?

Não. Como os lotes são voláteis e podem alterar a qualquer momento, não é possível alterar a data de vencimento do boleto, que é de 3 dias úteis. Se o seu boleto venceu e você não conseguiu efetuar o pagamento será necessário realizar uma nova inscrição e gerar um  novo boleto no lote vigente. O boleto vencido será automaticamente cancelado, assim como a sua inscrição.


É possível pagar a inscrição de uma compra em grupo em mais de um cartão?

Não. Todas as compras comportam apenas um formato de pagamento e para obter o benefício de compra em grupo este é o único formato possível.


Parcelei a minha compra no cartão de crédito e o valor da minha compra veio mais alto, o que aconteceu?

Compras parceladas no cartão de crédito na Sympla possuem incidência de juros de 3,49% ao mês, no regime de juros compostos. Na página de compras, antes de concluir o pagamento, você poderá visualizar a tabela de juros, caso opte pelo parcelamento.


Vocês emitem nota fiscal?

Sim. Uma vez confirmado o seu pagamento, a nota fiscal será automaticamente enviada em até 10 dias úteis após a data do pagamento para o mesmo e-mail informado no momento da inscrição. 


Como fazer a nota fiscal em nome da minha empresa?

Quando você estiver realizando a inscrição, aparecerá um campo para inserir os “Dados do Tomador”. Preencha estes campos com os dados da sua empresa para ter a nota fiscal em nome da empresa.


Local

Pro Magno Centro de Eventos

Avenida Professora Ida Kolb, 513, Casa Verde

São Paulo, SP


Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Pro Magno Centro de Eventos

Avenida Professora Ida Kolb, 513 Casa Verde

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

Involves Tecnologia

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.