Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Irmã Selma - Octávio Mendes em Belo Horizonte

Carregando recomendações...

Irmã Selma - Octávio Mendes em Belo Horizonte

27 mai - 2022 • 21:00 > 27 mai - 2022 • 22:30

Evento encerrado

Irmã Selma - Octávio Mendes em Belo Horizonte

27 mai - 2022 • 21:00 > 27 mai - 2022 • 22:30

Evento encerrado

Descrição do evento

IRMÃ SELMA 

Monólogo de personagens com Octávio Mendes


IRMÃ SELMA é um show de humor estrelado, escrito e dirigido por Octávio Mendes.  Sucesso em São Paulo, ficou em cartaz no Teatro Gazeta por dois anos e está em tourné.


O espetáculo reúne os inesquecíveis personagens criados pelo ator, como a Mônica Goldstein - uma apresentadora de um programa sensacionalista; o Ex Gay - um cara que “mudou” de vez; a Maria Botânica – atriz e cantora e a personagem que dá nome ao espetáculo, Irmã Selma - uma freira humorista.


Participou do espetáculo Terça Insana desde o início, onde permaneceu por quatro anos, e criou alguns dos personagens do show.


Serviço:

IRMÃ SELMA 

Recomendação: 14 anos

Duração: 90 minutos


RELEASE DA CARREIRA DE 

OCTAVIO MENDES

 

Ator, Diretor e Autor de vários espetáculos, Octávio Mendes é formado na Escola de Arte Dramática de São Paulo (EAD-ECA-USP).


Participou do programa A Praça é Nossa, com o personagem Seu MEMÊ.

 

Participou da temporada de A Bela e a Fera, o musical da Broadway, que esteve em cartaz no Teatro Abril em São Paulo.

 

É um dos fundadores do espetáculo Terça Insana, onde permaneceu por quatro anos, e, criou personagens como Irmã Selma, Maria Botânica, e Xanaína. 

 

Largou o “Terça Insana” para trabalhar ao lado do comediante Sérgio Rabello, onde permaneceu por dois anos em cartaz com o espetáculo Humor de quinta.

 

No Teatro, estreou no espetáculo Camila Backer, Lives in Concert, que lhe rendeu vários prêmios de Melhor Ator. Protagonizou ao lado de Ney Latorraca, o espetáculo O Médico e o Monstro, com direção de Marco Nanini; esteve ao lado de Paulo Autran, em Rei Lear, com direção de Ulysses Cruz.Fez o musical: Ela é Bárbara, ao lado de Tônia Carreiro e direção de Cecil Thiré. E voltando para a comédia musical, esteve em “Sonho de Uma Noite de Verão”, com direção de Cacá Rosset, no papel de “Tisbe”, entre outros.

 

Participou de várias novelas da Rede Globo, entre elas “Mulheres Apaixonadas” e “Da Côr do Pecado”. No SBT fez a novela “O Direito de Nascer”; com direção de Roberto Talma; além da participação em vários programas de várias emissoras.

 

Como Autor e Diretor, entre várias peças, se destacam “Air Fly” e “Sacrilégio” (Vários prêmios de Melhor Texto)


LINK


https://www.youtube.com/watch?v=jNhoGk8TbJg


Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Pátio Savassi

Avenida do Contorno, 6061, Teatrp Pátio Savassi - Piso L3, Santa Efigênia

Belo Horizonte, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

Thiago Alves Florentino

Ator,humorista, produtor cultural em cartaz com diversos espetáculos. Radialista, ator, escritor, diretor, apresentador e humorista são alguns termos para citar apenas algumas das atividades realizadas pelo mineiro. Thiago Comédia, vencedor do Festival nacional de piadas do Show do Tom. É a Dona Segundona do Alterosa Esporte, atuou com Carlos Villagrán (Kiko) e Edgar Vivar (Sr Barriga) da turma do chaves em turnê pelo Brasil.

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.