27 mai - 2022 • 21:00 > 27 mai - 2022 • 22:30
27 mai - 2022 • 21:00 > 27 mai - 2022 • 22:30
IRMÃ SELMA
Monólogo de personagens com Octávio Mendes
IRMÃ SELMA é um show de humor estrelado, escrito e dirigido por Octávio Mendes. Sucesso em São Paulo, ficou em cartaz no Teatro Gazeta por dois anos e está em tourné.
O espetáculo reúne os inesquecíveis personagens criados pelo ator, como a Mônica Goldstein - uma apresentadora de um programa sensacionalista; o Ex Gay - um cara que “mudou” de vez; a Maria Botânica – atriz e cantora e a personagem que dá nome ao espetáculo, Irmã Selma - uma freira humorista.
Participou do espetáculo Terça Insana desde o início, onde permaneceu por quatro anos, e criou alguns dos personagens do show.
Serviço:
IRMÃ SELMA
Recomendação: 14 anos
Duração: 90 minutos
RELEASE DA CARREIRA DE
OCTAVIO MENDES
Ator, Diretor e Autor de vários espetáculos, Octávio Mendes é formado na Escola de Arte Dramática de São Paulo (EAD-ECA-USP).
Participou do programa A Praça é Nossa, com o personagem Seu MEMÊ.
Participou da temporada de A Bela e a Fera, o musical da Broadway, que esteve em cartaz no Teatro Abril em São Paulo.
É um dos fundadores do espetáculo Terça Insana, onde permaneceu por quatro anos, e, criou personagens como Irmã Selma, Maria Botânica, e Xanaína.
Largou o “Terça Insana” para trabalhar ao lado do comediante Sérgio Rabello, onde permaneceu por dois anos em cartaz com o espetáculo Humor de quinta.
No Teatro, estreou no espetáculo Camila Backer, Lives in Concert, que lhe rendeu vários prêmios de Melhor Ator. Protagonizou ao lado de Ney Latorraca, o espetáculo O Médico e o Monstro, com direção de Marco Nanini; esteve ao lado de Paulo Autran, em Rei Lear, com direção de Ulysses Cruz.Fez o musical: Ela é Bárbara, ao lado de Tônia Carreiro e direção de Cecil Thiré. E voltando para a comédia musical, esteve em “Sonho de Uma Noite de Verão”, com direção de Cacá Rosset, no papel de “Tisbe”, entre outros.
Participou de várias novelas da Rede Globo, entre elas “Mulheres Apaixonadas” e “Da Côr do Pecado”. No SBT fez a novela “O Direito de Nascer”; com direção de Roberto Talma; além da participação em vários programas de várias emissoras.
Como Autor e Diretor, entre várias peças, se destacam “Air Fly” e “Sacrilégio” (Vários prêmios de Melhor Texto)
https://www.youtube.com/watch?v=jNhoGk8TbJg
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida do Contorno, 6061, Teatrp Pátio Savassi - Piso L3, Santa Efigênia
Belo Horizonte, MG
Thiago Alves Florentino
Ator,humorista, produtor cultural em cartaz com diversos espetáculos. Radialista, ator, escritor, diretor, apresentador e humorista são alguns termos para citar apenas algumas das atividades realizadas pelo mineiro. Thiago Comédia, vencedor do Festival nacional de piadas do Show do Tom. É a Dona Segundona do Alterosa Esporte, atuou com Carlos Villagrán (Kiko) e Edgar Vivar (Sr Barriga) da turma do chaves em turnê pelo Brasil.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.