22 mar - 2024 • 21:00 > 31 mar - 2024 • 20:00
22 mar - 2024 • 21:00 > 31 mar - 2024 • 20:00
ISSO PASSA?
Espetáculo teatral com direção de Camila Meskell, músicas de Victor Castelo
e texto de Thiago Linhares.
O fio, a corda, a linha que conduz
O fio, a corda, a linha que prende
que solta
que vibra
que enlaça
que divide
que define
que recorda
que entremeia
que separa
que une
que divide
que junta
Um filamento, uma corda musical que define o que eu não consigo ver, mas sim o que eu consigo sentir. Tão ínfimo e translúcido, perdido num espaço-tempo sem definição. Sem espaço. Sem tempo. Um não lugar. Um fio que se rompe mas que nunca se separa. Como um cordão... além do umbilical. Existencial. Que atravessa, que passa... Uma interação que não se materializa mais, mas que insiste, persiste e vive na infinita vibração dos fios de nossa existência.
ISSO passa...
Ficha Técnica:
Elenco: Rômulo Mendes e Thiago Linhares
Direção: Camila Meskell
Assistente de direção: Lucas Amado
Músicas: Victor Castelo
Texto: Thiago Linhares
Sonoplastia: Lucas Amado
Iluminação: Michelle Fiuza
Técnico de som: Augusto de Pádua
Apoio: Empório Cultural e Audiotech
Agradecimentos: Abaetê Queiroz, Aleska Ferro, Ana Quintas, Augusto de Pádua, Arthur Gonzaga, César Lignelli, Fernanda Resende, Karol Castro, Marcos Chaves, Mayara Moreto, Michelle Fiuza, Paulinho Góes, Silvia Viana, Thais Uessugui, Tiago Mundim e Washington Alves Curcino.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSHCGN 706/707 , Loja 6, Bloco D, Asa Norte
Brasília, DF
Thiago Linhares
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.