16 dez - 2023 • 20:00 > 16 dez - 2023 • 21:00
16 dez - 2023 • 20:00 > 16 dez - 2023 • 21:00
Aquém de mim, Além do Mar conta a jornada de uma mulher preta, a caminhada tortuosa e forte do útero e corpo desfigurado na história. Peça escrita por Gil Tobias - encenada por ela - traz o canto, a música e o yorubá como um manifesto através da arte e da poesia. O sangue da preta e das verves geracionais ressoam na encenação como um grito de liberdade e força. O diálogo entre a personagem resgata Castro Alves e a voz preta de mulheres poetas como: Carolina Maria de Jesus e Victoria Santa Cruz. O canto e as palavras revelam ao espectador, a dor do povo preto que foi forçado a navegar aquém do mar e muito além de si. Uma peça instigante que emociona e homenageia as matrizes mais originais e matriarcais, assisti-la é um dever poético, estético e ético.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSHCS Comércio Residencial Sul 508 Bloco A Asa Sul
Brasília, DF
Instituto Janelas da Arte, Cidadania e Sustentabilidade
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.