18 out - 2023 • 18:30 > 18 out - 2023 • 20:30
18 out - 2023 • 18:30 > 18 out - 2023 • 20:30
Florianópolis receberá o mais importante evento de Arquitetura e Urbanismo do sul do país
IV Destaques das Bienais traz exposição com projetos inovadores e palestras com nomes consagrados.
A abertura será na Associação Catarinense de Cultura /ACATE, junto ao Espaço Primavera, com duas palestras: a primeira do brasileiro Marcelo Gomes, diretor do grupo Pedra Branca, que discorrerá sobre o novo projeto urbano em Joinville, o Cidade das Águas, que terá como âncora cultural a futura sede do Musicarium composto por uma academia de música e uma sala de concertos para 700 pessoas.
Em seguida, o arquiteto Marcelo Ferraz, do escritório Brasil Arquitetura, falará sobre sua obra reconhecida no Brasil e no exterior pela versatilidade de programas institucionais diversos, como museus, centros culturais, teatros, mercados e escolas, além de habitações sociais e residências unifamiliares.
Participe da programação completa da IV DESTAQUE DAS BIENAIS DE ARQUITETURA, os convites para cada atividade (por dia) estão disponíveis na plataforma Sympla.
PROGRAMAÇÃO CICLO DE PALESTRAS PRESENCIAIS • 17 de Outubro Palestras na ACATE Das 18:30 h às 20:30 h Marcelo Gomes – Santa Catarina Marcelo Ferraz – São Paulo • 18 de Outubro Palestras no MESC - Museu da Escola Catarinense
Das 18:30 às 20:30 Michel Mittmann – Santa Catarina Ricardo Bragaglia – Santa Catarina • 19 outubro Palestras no MESC - Museu da Escola Catarinense André Lima – Santa Catarina Rodrigo Kirck – Santa Catarina • 20 outubro Palestras no MESC - Museu da Escola Catarinense Juliana Castro – Santa Catarina Solano Benitez (virtual) - Paraguai – Medalha de Ouro Bienal de Veneza
O IV Destaques das Bienais de Arquitetura é realizado com o patrocínio da Multilog, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura do Governo Federal.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Saldanha Marinho, 196 Centro
Florianópolis, SC
Archimidia Produções
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.