Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

IV Seminário de Gestão, Projetos e Liderança do Branch Norte PMIRS

IV Seminário de Gestão, Projetos e Liderança do Branch Norte PMIRS

22 nov - 2024 • 18:30 > 23 nov - 2024 • 17:00

Evento encerrado

IV Seminário de Gestão, Projetos e Liderança do Branch Norte PMIRS

22 nov - 2024 • 18:30 > 23 nov - 2024 • 17:00

Evento encerrado

Descrição do evento

IV Seminário de Gestão Projetos e Liderança do Branch Norte PMIRS

       22/11/24 - das 18h30 às 22h30 (Workshop) - Sala 303, Prédio V2
23/11/24 - das 08h às 17h (Palestras) - Arena UPF Parque
Local: UPF - Campus I - Bairro São José, Passo Fundo

O IV Seminário de Gestão, Projetos e Liderança é um evento imperdível para profissionais que buscam aprimorar suas habilidades gerenciais e se manterem atualizados com as melhores práticas do mercado. Reunindo uma seleção de palestrantes renomados, este seminário oferece uma oportunidade única de aprendizado e networking.


Vale PDUs
Workshop – 04 PDUs
Palestras – 6,5 PDUs

Confira a programação:


Dia 22/11 (sexta) 

Workshop Kanban Experience - Aprenda como a gestão orientada a fluxo pode acelerar suas entregas e antecipar os resultado dos seus projetos e produtos, com Caco Mafra, especialista em Gestão Ágil e Liderança para empresa de Tecnologia.

Horário: 18h30 às 22h30

Local: 
UPF – Sala 303, Prédio V2


Dia 23/11 (sábado) - Palestras

Os participantes terão acesso a uma variedade de palestras com tópicos muito relevantes, incluindo projetos de Data Analytics e Implementações ERP, além de um painel sobre Gestão de Mudança Organizacional (GMO). Também serão abordados temas inovadores, como tendências de projetos e de uso da IA e a importância da diversidade cognitiva para equipes de projetos.

Horário: 8h às 17h
Local: Arena 
UPF Parque 3 

Confira a grade das palestras:



Conheça os palestrantes:


Caco Mafra - Especialista em Gestão Ágil e Liderança para empresa de Tecnologia
Orienta LÍDERES de Tecnologia que já para Criar Equipes com ENTREGAS ÁGEIS, RESULTADOS ESCALÁVEIS e OPERAÇÃO orientada a métricas para acelerar a tomada de decisão. Apaixonado por impulsionar os resultados das empresas de tecnologia e focado na orientação e desenvolvimento de líderes e gestores tech. Já impactou mais de 20.000 pessoas e lideranças em toda minha jornada e sou uma das principais referências no Brasil! Como Gestor de empresas de Tecnologia, nos meus 22 anos de trajetória, teve o privilégio de conquistar resultado escalável em empresas renomadas, como RDStation, Totvs, Senior, ContaAzul e Chaordic (Linx). A Caco Experience está mudando a experiência de desenvolvimento dos líderes de tecnologia, profissionais da agilidade, projetos e Kanban com as mentorias e a formação Kanban EXPERT. É autor do livro "Jornada Kanban na Prática", palestrantes dos principais eventos de agilidade a gestão do Brasil e ensino tudo na prática no meus Blog, Youtube e na formação Kanban EXPERT.



Dairton Bassi - Fundador e CEO do Agile Trends
Fundador e CEO do Agile Trends. Mentor em programas de inovação e consultor com larga experiência em ambientes variados, de corporações a startups. Dairton é um dos principais especialistas em agilidade no Brasil. O Agile Trends que realiza os principais eventos do Brasil sobre agilidade e gestão moderna. O Agile Trends reúne centenas de cases e milhares de gestores e especialistas de grandes empresas, startups e instituições governamentais.



Cristiano Paim Buss - Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da STARA
Cristiano Paim Buss, Graduado em Sistemas de Informação pela Universidade de Passo Fundo, MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas e Post-MBA em Inteligência Empresarial pela mesma fundação, recentemente realizou uma Imersão Tecnológica no Vale do Silício pela Fundação Dom Cabral - CEDEM. Em uma jornada de 20 anos dentro da STARA (Industria de Implementos e Máquinas Agrícolas) atualmente Cristiano atua como Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento na STARA, também pela STARA Cristiano é conselheiro do TecnoAgro (Associação Parque Tecnológico do Agronegócio e Agroenergia) localizado em Passo Fundo.



Francieli Pinzon Especialista em dados e fundadora da Data Expert

Francieli Pinzon é especialista em dados, com 15 anos de atuação em grandes empresas; experiência em implementação de arquiteturas de dados, setores e cultura data driven. Formada em dados pelo LaSalle College (Canadá); possui MBA em tecnologia para negócios: Inteligência Artificial, Data Science e Big Data pela PUCRS. Integrou a equipe de pesquisa em gestão de dados de engenharia de tráfego da Universidade de Montreal em 2018. Foi responsável pela implementação da completa arquitetura de dados, criação do setor de dados, seleção de ferramentas e treinamento de colaboradores na empresa Stara entre 2020 e 2022. Atuou como analista de dados sênior nas empresas Cyncly e Portobello Shop entre 2022 e 2024. Em 2023, fundou a Data Expert com foco em capacitar pessoas e empresas para o uso de dados e no desenvolvimento de habilidades analíticas e de inteligência de mercado. Atualmente atua também como especialista em dados e IA na Meta. É palestrante e consultora nos temas de implementação de cultura data-driven e Inteligência Artificial.



Christine da Silva Schröeder - Doutora em Administração, professora e pesquisadora

Christine da Silva Schröeder é Doutora em Administração, professora e pesquisadora em Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho (UFRGS), LinkedIn Top Voice Carreira, consultora em Diversidade, mentora de projetos em gestão de pessoas, sócia da Fourttia - HR Science.



Jarlei Gonçalves Consultor e empreendedor na área de TI
Formação em Matemática com pós em Administração de empresas, tendo experiência como Gestor de Ti e Gestor de Projetos, com atuação em diversos segmentos (Indústria, Aço, Agronegócio, Varejo, Química, Energia, Automobilístico, etc.), com grande experiência na gestão de implementação de ERP SAP (rollout, bluefield, greenfield, carveout, merge, upgrade) tendo como foco  construção de  times de sustentação e inovação, alinhado com a governança de Ti e de sistemas, utilizando os frameworks de mercado.



Soedi Cármen Roso - Consultor e empreendedor na área de TI
Coordenadora de Projetos e Processos na Be8. Certificada PMP, DASM e ASF. Mestre em Computação Aplicada, especialização em Gerenciamento de Projeto, graduada em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. MBA em Direito Tributário Empresarial e formação Técnica em Contabilidade. A caminhada na gestão de projetos ( TI e Administrativos) iniciou há 12 anos, com experiência em projetos,  programas, portfólios, PMO e BPMO. Voluntária do PMIRS desde 2016.




Bianca Martins da Costa  - Gestora de Projetos Digitais Kepler Weber, Voluntária PMIRS-NG Filiação de Voluntariado  e Certificada PMP

Engenheira Civil pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul de Ijuí, tem expertise em gerenciamento de projetos. Com Pós-graduação em Gerenciamento de Projetos PMBOK e especialização em Lean Construction, obteve a certificação PMP pelo PMI. Voluntária no PMIRS|B -NG, participou do PMO Summit Latin America 2024. Com 7 anos na Fockink Indústrias Elétricas e os últimos 3 na Kepler Weber, atualmente é Gestora de Projetos Digitais, contribuindo no PMO Corporativo, além de atuar voluntariamente no Rotary de Panambi.




Nadine Winques  - Analista de PMO e coordenadora adjunta do Branch Norte Gaúcho

Formada em engenharia de produção, com MBA em Gestão de projetos pela UPF. Voluntária do PMI RS desde 2021. Atua hoje como analista de PMO voltada a lideranças de projetos na área te sistema de manufatura da Stara S/A.




Vinícius Piccini - Subsecretário de Obras de Educação

Arquiteto e Urbanista formado pela UFRGS com MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV. Certificado Project Management Professional - PMP®️ pelo Project Management Institute (PMI). Servidor público desde 2010, foi líder do PMO estratégico do Governo do Estado de 2019 a 2022 e atualmente atua como Subsecretário de Obras da Educação, na Secretaria de Obras Públicas.




ATENÇÃO!

Para dúvidas acesse o SUPORTE: Acesse aqui!

Como obtenho Nota Fiscal da compra do ingresso?
Antes de efetuar a compra, você deve contatar a organização do evento para obter o procedimento para compra do ingresso e emissão da nota fiscal. Por favor, entre em contato com diretoria.norte@pmirs.org.br.

Como realizo a compra de ingresso para um grupo de pessoas?
Você pode contatar a organização do evento para obter maiores informações, pelo e-mail diretoria.norte@pmirs.org.br.

Como obtenho o benefício de desconto de filiado do PMIRS?
Para receber o desconto, você precisa estar como  filiado ativo ao capítulo do Rio Grande do Sul e informar o seu PMI ID na sua ficha de inscrição. Acesse o seu perfil no PMIRS para obter seu PMI ID. Em caso de PMI ID não ativo na data da inscrição, o filiado PMIRS terá 48h para renovar o cadastro e garantir o ingresso. Excedendo o prazo e não havendo renovação, a compra será cancelada.

Como obtenho o benefício de desconto de estudante?
Envie um e-mail para diretoria.norte@pmirs.org.br, informando seu nome completo e anexando o comprovante de matrícula atualizado. O seu ingresso será validado somente após este envio. 

Como obtenho o certificado do evento?
O certificado será emitido automaticamente mediante preenchimento de formulário padrão de pesquisa de satisfação do evento, o link para preenchimento do formulário será disponibilizado durante o evento, e o formulário fica disponível para preenchimento por 24 horas. Após esse período não poderão ser emitidos novos certificados.

Preciso levar meu ingresso impresso para o evento?
Não. Seu nome estará impresso na lista de presença.

A participação no evento gera PDUs?
Sim, os participantes poderão obter até 10,5 PDUs participando de todo o Seminário, sendo 4 PDUs para o workshop e 6,5 PDUs para as palestras.


[ CATEGORIAS DE INGRESSOS ]

Público Geral: aplica-se a qualquer pessoa que adquire sua inscrição individualmente, sem associação ao PMIRS na data da aquisição da inscrição.

Filiado: aplica-se ao membro filiado ao capítulo do Rio Grande do Sul, com sua filiação ativa na data da aquisição da inscrição (será realizada a validação da filiação pela organização do evento).

Voluntário-filiado: aplica-se ao voluntário que esteja filiado ao capítulo do Rio Grande do Sul, e que esteja com sua filiação e voluntariado ativos na data da aquisição da inscrição (será realizada validação da filiação e do voluntariado ativo pela organização do evento). 

Grupos: aplica-se às empresas que adquirem 3 ou mais inscrições para seus colaboradores, em nome da própria pessoa jurídica (pagamento e emissão da nota fiscal deverão ser em nome dessa pessoa jurídica).

Parceiros e Entidades: aplica-se para colaboradores de entidades parceiras do PMI Rio Grande do Sul, com Termo de Convênio Ativo na data de aquisição do ingresso. 

Estudante: aplica-se a qualquer pessoa que adquire sua inscrição individualmente, sem associação ao PMI e/ou PMIRS na data da aquisição da inscrição, e que comprove matrícula.


   


Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Universidade de Passo Fundo

BR 285 Km 292,7 | Campus I, Bairro São José BR 285 Km 292,7 | Campus I, São José

Passo Fundo, RS

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

PMIRS

O Capítulo Rio Grande do Sul do Project Management Institute congrega associados no Estado e é um braço do PMI, uma instituição não-governamental, com presença e atuação global, O PMI é uma das maiores associações para profissionais para gerenciamento de projetos.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.