08 fev - 2024 • 20:00 > 08 fev - 2024 • 23:00
08 fev - 2024 • 20:00 > 08 fev - 2024 • 23:00
VENDA ONLINE - ESGOTADA - Para compra dos últimos ingressos contate a Ajorpeme diretamente (47) 2101-4100.
O Jantar de Posse Ajorpeme marca o início do ano de trabalho para as novas lideranças eleitas. O evento reúne mais de 500 pessoas na Expoville e conta com a presença de empresários de Joinville e região e autoridades locais e nacionais.
Serão apresentadas as diretorias executivas da Ajorpeme e do Instituto Ajorpeme, que serão liderados pelos empresários Patrícia Furlan Hille e Diego da Silva, respectivamente.
Também serão apresentados os membros dos conselhos Superior, Fiscal e Deliberativo, além das lideranças dos Núcleos Setoriais.
Após a solenidade de posse, será servido jantar de gala com dois pratos principais e sobremesa, já inclusos no valor da adesão.
Participe!
*Dress code: social
Dúvidas e reservas: eventos@ajorpeme.com.br | (47) 2101-4152 - (47) 991965785
_____________________________________________________________
Dúvidas frequentes:
Como pagar a minha adesão?
As adesões podem ser compradas via boleto bancário, débito e crédito.
Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e, quando você selecionar a opção de pagamento "boleto", aparece a informação "gerar boleto em nome de". Você deve inserir os dados da empresa e, ao lado do nome da empresa, digitar o CNPJ.
O estacionamento está incluso?
Não. O estacionamento é terceirizado e fica por conta do participante.
Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos serão aceitos em até 7 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48 horas antes do evento. Entre em contato pelo e-mail: eventos@ajorpeme.com.br.
Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento por meio do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato pelo e-mail eventos@ajorpeme.com.br.
Para mais informações sobre o evento envie um e-mail para eventos@ajorpeme.com.br.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INSCRIÇÃO
O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade
Transferências de titularidade serão aceitas até 24 horas antes do horário de início do evento, por meio do e-mail eventos@ajorpeme.com.br.
Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 horas de antecedência do horário do início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo e-mail eventos@ajorpeme.com.br
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento por meio do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou entrando em contato pelo e-mail eventos@ajorpeme.com.br.
Outras informações podem ser encontradas na Central de Ajuda
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais
Dúvidas sobre a forma de processamento do seu pagamento entre em contato direto com o processador de pagamentos MoIP: suporte@sympla.com.br
(47)99177-0111 ou eventos@ajorpeme.com.br.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua 15 Novembro, 4315 Glória
Joinville, SC
Ajorpeme
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.