Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

JDM Culture Brasil

Eventos para você

JDM Culture Brasil

19 out - 2024 • 20:00 > 20 out - 2024 • 02:00

Evento presencial em Shopping D, São Paulo - SP
Evento encerrado

JDM Culture Brasil

19 out - 2024 • 20:00 > 20 out - 2024 • 02:00

Evento presencial em Shopping D, São Paulo - SP
Evento encerrado

Descrição do evento

Venha vivenciar o que há de melhor na cultura automotiva nipônica, o JDM Culture apresenta uma exposição de carros selecionados, que celebra os icônicos veículos fabricados no Japão. Prepare-se para uma experiência imersiva, repleta de carros incríveis, com várias opções de alimentação, empresas parceiras especializadas em acessórios e produtos japoneses, além de um time completo de mídia para registrar todos esses momentos inesquecíveis.


10% das vagas disponíveis serão destinadas a veículos que não são fabricados no Japão, mas tem customizações temáticas voltados para a cultura japonesa, nesse caso o veículo vai a júri popular, onde quem aprova é o público através de uma enquete feita num grupo de Whatsapp (o veículo terá que obter pelo menos 70% de aprovação para não restar dúvidas).


Para inscrever seu veículo clique aqui, ou chamar no direct/Whatsapp 1197387-6624.


(APENAS VEÍCULOS SELECIONADOS)


INGRESSOS PEDESTRES/ACOMPANHANTES:

A partir de R$ 15. (Todos/as pagam para ter acesso ao evento, exceto o condutor do veículo expositor).
CRIANÇAS ATÉ 12 ANOS NÃO PAGA. 


DATA E HORÁRIO: O JDM Culture acontecerá no dia 19 de outubro, com ínicio às 20h e término às 02h. Prepare-se para uma noite inesquecível!

LOCAL: O evento será realizado no SHOPPING D em São Paulo, no piso G4.

Não perca essa oportunidade de mergulhar na cultura japonesa e apreciar os carros mais incríveis do Japão. Venha viver essa experiência única!

*Lembrando que os ingressos são limitados, então não deixe para a última hora. Garanta já o seu lugar.

*Para contato comercial, favor chamar no Whatsapp 1197387-6624.

criado pela Sympla IA v1.2

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Shopping D

Avenida Cruzeiro do Sul, 1100, G2, G3 e G4, Canindé

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Motakulture

Produtora do segmento de eventos automotivos.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.