09 ago - 2024 • 21:00 > 10 ago - 2024 • 03:00
09 ago - 2024 • 21:00 > 10 ago - 2024 • 03:00
LIFES apresenta: JOCA & Uana
Revelação da cena carioca, com composições ao lado de Ana Frango Elétrico, Tuyo, Sain e A Banca 021, JOCA é compositor, MC, instrumentista e produtor musical que desde cedo circula por diversas cenas da cultura independente.
Em 2019, lançou o disco "A Salvação é Pelo Risco", álbum de estreia que o colocou como um dos principais nomes da cena alternativa brasileira. Através da conexão entre rap, jazz, ritmos da diáspora e música eletrônica, JOCA constrói conexões com diversos cenários e pessoas no Brasil e no mundo.
O artista foi uma das atrações mais celebradas no Guaiamum Treloso Rural 2022 e retorna ao Recife para um show único, no Estelita, trazendo novos trabalhos e acompanhado do DJ e produtor Drei.
Indicada pela Forbes Mulher como um dos 10 nomes femininos emergentes da música brasileira, Uana vem transcendendo fronteiras da cena recifense. No final de 2023, foi vencedora do prêmio de artista Revelação da última edição do Women's Music Event, e este ano é uma das artistas aceleradas pelo Alerta Experimente, do Multishow.
No início do segundo semestre de 2024, a artista lançará seu segundo álbum, MEGALOMANIA. Com produção de Pupillo, MU540, Barro, Guilherme Assis, TOM BC e Marley no Beat, o álbum traz faixas inéditas que misturam Pop, Afrobeat e Bregafunk, e você pode ter a chance de ouvir em primeira mão com a gente!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Saturnino de Brito, 385 Cabanga
Recife, PE
Life's Too Short
Coletivo de música independente e rolês
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.