07 jun - 2025 • 08:45 > 07 jun - 2025 • 17:00
07 jun - 2025 • 08:45 > 07 jun - 2025 • 17:00
Seminário "Família e Desafios: Um Olhar Espírita"
Venha participar deste evento especial com o palestrante Jorge Elarrat, diretamente de Curitiba/PR, abordando reflexões profundas sobre os desafios da família sob a ótica espírita.
Data: 07 de junho de 2025
Horário: 09h às 17h
Local: Clube Literário e Recreativo de Pouso Alegre/MG
Inscrição: R$ 30,00
Garanta sua vaga pelo Sympla ou pelo Whatspp: (35) 9 9910-5656
#SeminárioEspírita #FamíliaeDesafios #JorgeElarrat #PalestraEspírita #CentroEspírita #PousoAlegre
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesPraça Senador José Bento, 68, CENTRO - DE FRENTE A PRAÇA MATRIZ, Saude
Pouso Alegre, MG
CENTRO ESPÍRITA AMOR E HUMILDADE
O Centro Espírita Amor e Humildade (Casa Máter do Espiritismo de Pouso Alegre), foi fundado em 11 de maio de 1925.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.