29 mar - 2025 • 19:00 > 29 mar - 2025 • 21:00
29 mar - 2025 • 19:00 > 29 mar - 2025 • 21:00
A experiência de ouvir a voz melódica e cheia de potência de Joyce Alane vai ficar ainda mais especial. A cantora pernambucana apresenta novo projeto ’10 Dias Tour’ e vai levar suas músicas autorais, além de releituras, para os palcos de todo o Brasil na versão voz e violão.
A novidade, que vai passar por mais de 10 estados, promete conquistar os fãs da artista e novos ouvintes. Com conceito intimista, a versão acústica das canções que marcam o álbum Tudo É Minha Culpa busca uma conexão ainda maior com o público. No setlist, estão mais do que confirmados os sucessos: 10 Dias (que dá nome ao projeto), Agulha no Palheiro, Golpe Baixo, entre outras.
---------------------------------------------------------
Local: Rua Aparecida, 737 - Sorocaba/SP
19h00 Abertura
20h00 Showtime
*depois do show acontecerá outro show e também festa com Djs. Quem estiver no show da Joyce Alane é mais do que convidado para curtir o after, sem pagar mais por isso.
** DOUBLE VODKA DAS 23H30 ATÉ ÀS 00H30 **
NORMAS e AVISOS
• O Asteroid é um local privado acessível ao público.
• Usamos luzes de estrobo e piscantes, e máquina de fumaça.
• Favor não obstruir a passagem nas áreas de circulação tais como: recepção dos caixas, escadas, portas e rampas.
• Não é permitida a entrada de pessoas calçando chinelos.
• Cadeiras são de uso individual, assim como os banheiros.
• Lembre-se que cuidar de seus pertences é sua responsabilidade.
• Entrada permitida apenas para maiores de 18 anos. É obrigatória a apresentação de um documento oficial com foto, como RG, Carteira de Trabalho, CNH, Reservista, e-Título, Passaporte, independente de cadastro ou maioridade. Para ter acesso ao cadastro da casa é necessário o número de CPF. Não aceitamos documentos com fotos de criança, imagens do documento digitalizadas e xerox sem autenticação.
(Nossas normas podem ser conferidas no aviso fixado na parte externa da casa; favor ler com atenção antes de entrar)
SE BEBER, NÃO DIRIJA
• Pegue carona ou táxi.
SEGURANÇA
• Temos socorrista e seguranças na casa para zelar pelo bem estar de todos os clientes.
• Para que você possa curtir o evento da melhor forma possível, quando atingido o limite de segurança da comanda, estipulado pela gerência, é necessário que compareça ao caixa para o destrave ou fechamento.
RESPEITA GERAL
• Caso se sinta desrespeitado(a), avise imediatamente a casa. Não toleramos nenhum tipo de preconceito.
SERVIÇO
• Horário: 19h
• Formas de pagamento da casa: Dinheiro e cartões de débito e crédito das bandeiras Visa / Mastercard / Elo / Diners / American Express / Hipercard / Pix. Não aceitamos cheques.
• Temos banheiro para cadeirante e amplo espaço externo.
• Temos chapelaria na casa: R$5 por item.
• Local: Rua Aparecida, 737 - Sorocaba/SP
Política de Ingressos da Sympla
Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService . Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app ), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso ;
Em caso de cancelamento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br ;
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda:bit.ly/AjudaSympla;
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Aparecida, 737 Vila Santana
Sorocaba, SP
Bicicleta Produtora
Circulando e produzindo música ao vivo pelo Brasil, desde 2012
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.