15 nov - 2024 • 21:00 > 15 nov - 2024 • 22:30
15 nov - 2024 • 21:00 > 15 nov - 2024 • 22:30
Um show em trio, em formato que dá continuidade ao projeto Voz e Tambor, criado inicialmente para apresentar, de forma simples e intimista, as músicas do álbum Desmanche. Agora, o espetáculo evolui para uma formação mais robusta, com novos arranjos no repertório autoral, incluindo canções de outros álbuns de Karina Buhr. A artista comanda as congas, o bombo (alfaia) e o pandeiro, acompanhada por Regis Damasceno na guitarra e Rami Freitas na bateria e sintetizador. O show reúne faixas de diferentes discos, conectadas por letras e uma instrumentação revisitada, além de incluir o single autoral "Poeira da Luz"!
Karina Buhr iniciou sua carreira musical em 1992, como baiana do maracatu Piaba de Ouro e batuqueira do Estrela Brilhante. Também fez parte do afoxé Ilê de Egbá e de bandas como Eddie, Comadre Fulozinha, Bonsucesso Samba Clube, Zabumba Velha do Badalo e Véio Mangaba e suas Pastoras Endiabradas. Tocou com artistas como Erasto Vasconcelos e Antônio Nóbrega. Em sua carreira solo, lançou os álbuns Eu Menti pra Você (2010), Longe de Onde (2011), Selvática (2015) e Desmanche (2019).
Karina já se apresentou em importantes festivais internacionais, como Womex, Roskilde Festival, Festival Músicas do Mundo (Sines), além de apresentações na Casa da Música (Porto, Portugal) e no Palau de la Musica Catalana (Espanha). No teatro, integrou o elenco do Teatro Oficina entre 2000 e 2007, participando das montagens de As Bacantes e Os Sertões, com temporadas em São Paulo, Berlim, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Quixeramobim e Canudos. Sua experiência teatral começou em Recife, nos anos 1990, com o Balé Brasílica e a Trupe Romançal, em cartaz no Teatro Arraial e festivais como Curitiba e Porto Alegre em Cena.
Em 2019, estreou como atriz no cinema no longa Meu Nome é Bagdá, de Caru Alves de Souza, vencedor do prêmio do júri da mostra Generation, na Berlinale 2020. Como escritora, publicou os livros Desperdiçando Rima (Rocco, 2015) e Mainá (Todavia, 2022). Em 2024, Karina assina a trilha sonora original da série Chabadabadá (Canal Brasil), com produção musical dela, Rami Freitas, Briar e Izma Xavier, e atua no longa Lispectorante, de Renata Pinheiro.
INGRESSOS ANTECIPADOS NO SYMPLA ATÉ AS 19 HORAS DO DIA 15/11, após este horário vendas no local!
A casa abre às 19 horas com drinks autorais e um cardápio original e delicioso!
Estacionamento 24 no Largo Santa Cecília, 136
Mais informações no instagram @bocaculturalsp
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Jesuíno Pascoal, 77 Consolação
São Paulo, SP
Rodrigo Pereira
Sócio da Boca Cultural, músico, artista plástico e design.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.