03 mai - 2025 • 13:00 > 03 mai - 2025 • 22:00
03 mai - 2025 • 13:00 > 03 mai - 2025 • 22:00
A Kizomba é uma grande celebração aos nossos ancestrais, que cruzam a linha da Kalunga para nos visitar. Comemoramos esse encontro com alegria e honramos a presença de nossos antepassados. Neste espaço, temos a oportunidade de experimentar uma prática de umbanda que se desvincula das interferências coloniais, como o sincretismo católico, espírita e as influências nagocentristas (orixás).
O Coletivo Umbanda de Verdade mostra como realizar um culto autêntico que realmente busca o contato com a ancestralidade.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Conceição, 3277 Vila Medeiros
São Paulo, SP
Coletivo Umbanda de Verdade
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.