12 abr - 2025 • 14:00 > 12 abr - 2025 • 18:00
12 abr - 2025 • 14:00 > 12 abr - 2025 • 18:00
"Eu sinto que renasci. De verdade. Foi muito, muito potente! Sinto como se agora eu precisasse me conhecer de novo, sabe? Parece que soltei tanta coisa, que mudou tanta coisa (...) Parece que soltei várias coisas e desenterrei outras tantas que estavam há muito esquecidas. Foi incrível demais. Redescobri meu corpo, me surpreendi com ele, com a potência dele. E vi o quanto ele é a ferramenta mais poderosa de cura e conexão. Seu trabalho é foda. O mundo precisa demais de você" - Camila, participante do LAB de março.
*
Existe algo dentro de você que pede para emergir. Algo que ficou soterrado sob o medo, sob as expectativas alheias, sob a necessidade de controle. Mas agora, esse algo pulsa. Quer respirar. Quer ser visto.
O LAB de abril é para quem sente que já não pode mais se esconder. Para quem sabe que chegou a hora de atravessar as próprias sombras e se revelar inteira – sem máscaras, sem armaduras.
A dança é um rito de passagem. Um movimento profundo que desnuda, expande, liberta. Você vai aprender a confiar no seu próprio ritmo, a entregar-se ao fluxo da vida e a encontrar poder na sua vulnerabilidade.
Este é um rito para quem deseja soltar o medo de ser vista. Para quem está pronta para parar de se encolher, para ocupar seu espaço no mundo com autenticidade e coragem, revelando-se para o mundo.
Se você sente que está pronta para atravessar o medo e dançar sua verdade sem pedir permissão, esse LAB é para você.
12 de abril – Presencial (São Paulo)
14h-18h.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Duarte da Costa, 1178 Alto da Lapa
São Paulo, SP
Camila Bindel
oi, seja bem vinda ao meu santuário criativo! eu sou a camila e sinto que já vivi muitas vidas em uma, em eterna mutação, e em todas elas houve um entrelaçamento entre arte, poesia e espiritualidade. sou escritora, artista e pesquisadora da criatividade.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.