23 nov - 2024 • 16:00 > 23 nov - 2024 • 19:00
23 nov - 2024 • 16:00 > 23 nov - 2024 • 19:00
LANÇAMENTO DA ESCOLA POPULAR!
Uma iniciativa do Instituto Gregorio Baremblitt | IGB. Uma ideia antiga, que temos a alegria de materializar. Uma proposta de educação continuada para a promoção do bem viver, através de cursos, eventos, oficinas etc. Serão encontros regionalizados, em parceria com movimentos sociais e populações minoritárias, numa composição entre esquizodrama e saberes locais. Também temos o objetivo de formação de agentes de promoção do bem viver que possam ser referências de mobilização em suas comunidades.
O Coletivo Libertário: Jorge Bichuetti é o primeiro núcleo da escola popular do Instituto, com sede na Fundação Gregorio F. Baremblitt/CAPs Maria Boneca, em Uberaba-MG.
Para quem: Estudantes, profissionais, lideranças comunitárias e todas as pessoas interessadas em transformação social.
Inscreva-se e venha compartilhar dessa jornada transformadora e inspiradora pelo bem comum e pela mobilização coletiva!
Organização:
Instituto Gregorio Baremblitt | IGB
Fundação Gregório Franklin Baremblitt | FGFB
Apoio:
Universidade Federal do Triângulo Mineiro
Núcleo Interdisciplinar de Pesquisa em Saúde e Sociedade
Geoparque Uberaba
Unesco Geoparque Mundial
Prefeitura Municipal de Uberaba-MG
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Capitão Domingos, 418 Nossa Senhora da Abadia
Uberaba, MG
Instituto Gregorio Baremblitt
Saiba mais sobre o instituto, acessando nosso site: www.igbbh.com.br
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.