20 jun - 2023 • 19:30 > 20 jun - 2023 • 21:30
20 jun - 2023 • 19:30 > 20 jun - 2023 • 21:30
Lançamento de Revista e E-book: MAPEAMENTO DO ECOSSISTEMA DE INOVAÇÃO DE SÃO LOURENÇO DO OESTE Caminho de oportunidades
Sabemos que empreender e inovar requer coragem e criatividade para pensar fora da caixa, testar novas ideias e arriscar novos caminhos. Inovar não é apenas uma questão de criar algo novo, mas também de encontrar novas maneiras de fazer as coisas e, para isso, compreender o ecossistema de inovação é um ponto chave para avançar diante das oportunidades.
Buscando contribuir na construção e no fortalecimento das ações de inovação em nossa região, o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), Câmpus São Lourenço do Oeste, em parceria com com o Observatório do POLLEN Parque Científico de Chapecó, desenvolveu uma pesquisa na região com a finalidade de realizar um mapeamento do ecossistema de inovação. A pesquisa teve apoio da FAPESC - Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação de Santa Catarina, com recursos financeiros provenientes da Chamada Pública FAPESC nº 40/2021 – Programa de Apoio à Ativação do Ecossistema de Ciência, Tecnologia e Inovação e Desenvolvimento da Cultura de Empreendedorismo Inovador – II Edição.
Estamos felizes em poder compartilhar o resuldado desta pesquisa para toda a comunidade, e estaremos realizando na data do dia 20 de junho o lançamento oficial e entrega gratuita aos participantes de uma Revista detalhando toda a pesquisa.
Acreditamos que esta pesquisa seja uma fonte de informações essencial para estudantes, empreendedores, gestores públicos, investidores e todos aqueles interessados em compreender o ecossistema de inovação de São Lourenço do Oeste.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Brasil, 1655 Cruzeiro
São Lourenço do Oeste, SC
Daniel Fernando Carossi
Coordenador do evento
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.