Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Lançamento do EP "Auto-Retrato" - Leo Martins

Eventos para você

Lançamento do EP "Auto-Retrato" - Leo Martins

30 jan - 2025 • 19:00 > 30 jan - 2025 • 23:00

Evento presencial em Audio Rebel, Rio de Janeiro - RJ
Evento encerrado

Lançamento do EP "Auto-Retrato" - Leo Martins

30 jan - 2025 • 19:00 > 30 jan - 2025 • 23:00

Evento presencial em Audio Rebel, Rio de Janeiro - RJ
Evento encerrado

Descrição do evento

O cantor, compositor e multi-instrumentista Leo Martins se prepara para lançar o EP “Auto-Retrato”, finalizando as comemorações de 30 anos de carreira, no fim de janeiro de 2025, com cinco faixas autorais e colaborativas de compositores que cursaram juntos a faculdade de música na UNIRIO, nos anos 90. A produção musical conta com a assinatura de mais um integrante dessa turma, Carlos Pontual. O EP traz a sonoridade característica da música popular brasileira, mesclando samba, maracatu, funk e elementos contemporâneos, resultando em um trabalho autêntico e diversificado. A faixa-título, “Auto-Retrato”, composta por Rodrigo Maranhão, é um dos destaques do projeto, trazendo uma reflexão íntima sobre o cotidiano e o amor, marcada por batidas envolventes e a voz inconfundível de Leo Martins. Cada faixa do EP oferece uma experiência única, desde a crítica social de “Tem Dindin” até a intensidade melódica de “Bala Perdida”. Em “Limonada”, as influências de samba e MPB se encontram, enquanto “Pavio” transporta o ouvinte para as paisagens cariocas. O show de lançamento do EP será realizado no dia 30 de janeiro de 2025 no Audio Rebel, prometendo uma noite inesquecível para os amantes da boa música brasileira. Além de Maranhão, o espetáculo conta com a participação especial da cantora Tatiana Dias Gomes e uma banda de peso composta por João Di Sabbato na bateria, Edmilson na percussão, Rodrigo Sebastian no baixo, Caio Barreto na guitarra e Paula Freire no trombone, além de Leo Martins no vocal, violão e percussão. O público poderá conferir ao vivo as faixas do EP e os dois singles lançados no fim do ano passado, “Rabo de Saia” (Alexandre Fróes e Hamilton Fofão) e “É Só Saudade” (Edu Krieger), além de outras surpresas que Leo Martins e seus convidados prepararam para esta noite especial.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Audio Rebel

Rua Visconde de Silva, 55 Botafogo

Rio de Janeiro, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

João Estrella

contato (Whatsapp): (21) 998837044

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.