Lançamento do DVD Pagodinho do Katulê
Katulê, uma das maiores referências do samba e pagode baiano, comemora o lançamento do DVD "Pagodinho do Katulê", na Zomozone Salvador, dia 24/04, domingo, cumprindo os novos decretos de segurança, controle e combate ao Covid-19, exigidos pelos órgãos sanitários competentes.
Com repertório cheio de sucessos e músicas que estão na boca da galera, o Grupo Katulê comandará a casa mais estourada de Salvador. O evento contará também com a participação de artistas convidados.
PROTOCOLOS DE SAÚDE:
Conforme o Decreto nº 21.027, fica acordado que:
É obrigatório a comprovação das duas doses, mediante apresentação do documento de vacinação fornecido no momento da imunização ou do Certificada COVID obtido através do aplicativo "ConecteSUS" do Ministério da Saúde.
Respeito aos protocolos sanitários estabelecidos, especialmente o distanciamento social adequado e o uso de máscara.
__
POLÍTICAS SOBRE INGRESSOS:
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
- Não é permitido a troca de titularidade e a utilização de ingressos de sexo oposto ao do titular do ingresso.
- Trocas de titularidade: dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br ;
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app ), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso ;
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda:bit.ly/AjudaSympla;
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.