Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Educação Montessori e Disciplina Positiva como Base da Primeiríssima Infância

Eventos para você

Educação Montessori e Disciplina Positiva como Base da Primeiríssima Infância

14 dez - 2021 • 19:30 > 14 dez - 2021 • 21:30

Evento presencial em Livraria Cultura, Recife - PE
Evento encerrado

Educação Montessori e Disciplina Positiva como Base da Primeiríssima Infância

14 dez - 2021 • 19:30 > 14 dez - 2021 • 21:30

Evento presencial em Livraria Cultura, Recife - PE
Evento encerrado

Descrição do evento

O Método Montessori e a Disciplina Positiva são metodologias que têm revolucionado a Educação Infantil. Estão extremamente relacionadas na forma como veem a criança e a sua educação, proporcionando aos pequenos um desenvolvimento mais amplo e significativo.

Ambas apoiam a criança para que ela desenvolva a independência, a capacidade, o respeito, a cooperação, a empatia e a confiança, com bastante autonomia e dentro de limites respeitosos e apropriados.

Jornalista por formação, Carol Pugliesi sempre foi apaixonada pelo universo infantil e passou a atuar com comunicação educacional em 2011. Desde 2014 vem se especializando em diversas áreas da Educação Infantil, Disciplina Positiva e Educação Montessori. Foi quando decidiu abrir um espaço que pudesse preencher as lacunas que a educação tradicional vem deixando e auxiliar os pais e crianças nesse fantástico processo da aprendizagem. 

Nesta Roda de Conversa, Carol irá apresentar o Método Montessori e a Disciplina Positiva para os presentes de uma forma simplificada e baseada na prática. Durante o evento, será possível tirar dúvidas e dividir experiências com todos os participantes. Inscreva-se já e garanta a sua vaga.


Experiência

Carol Pugliesi é graduada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco - 2014.2
Pós Graduação em Educação Infantil pela Universidade Nassau / 2021
Inglês pela Stafford House London - Advanced / 2019
Curso Maria Montessori - Educamundo / 2019
Leitura para Bebês - Nova Escola / 2019
Curso de Educação Montessori - Lar Montessori /2020
Educadora em Disciplina Positiva para crianças de 0 a 3 anos - Positive Discipline Association / 2020
Educadora Parental em Disciplina Positiva - Positive Discipline Association / 2021 (em curso)
Os campos de experiência na BNCC da Educação Infantil - Nova Escola / 2020
Rotina das Crianças: Momento de higiene e alimentação - Nova Escola / 2020

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Livraria Cultura

Avenida República do Líbano, 251 Pina

Recife, PE

Termos e políticas

Sobre o produtor

Move On Comunicação

A Move On Comunicação é uma empresa de marketing voltada para negócios de diversos portes. Mais do que uma agência, uma parceira de negócios para fazer sua marca avançar. Let’s Move On?

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.