Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Lia de Itamaracá e Daúde na CEL

Carregando recomendações...

Lia de Itamaracá e Daúde na CEL

12 nov - 2023 • 16:00 > 12 nov - 2023 • 22:00

Evento encerrado

Lia de Itamaracá e Daúde na CEL

12 nov - 2023 • 16:00 > 12 nov - 2023 • 22:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Uma parceria única! Lia de Itamaracá e Daúde, a cirandeira e a cantora, se unem para uma mistura de ciranda, coco e baladas. 


Lia e Daúde já brilharam em duetos emocionantes, em apresentações anteriores. Agora, esse show é um aquecimento para um projeto fonográfico que está sendo planejado, consolidando essa parceria de sucesso.


Elas vem acompanhadas pela banda dirigida por Guga Fonseca, que inclui Max Matias na bateria, Deco do Trombone, Ganga nas percussões e Lígia Fernandes na guitarra.


Não perca essa noite mágica de música e cultura!  



INFORMAÇÕES:

Domingo, 12 de novembro.

Bilheteria sympla (link na bio)

Abertura da casa: 16

Início da apresentação: 17h

Encerramento da casa: 22h

Local: Rua Prudente de Morais, 313 - Carmo Olinda

--------------------------------------------------------------------------------------
- Entrada de acessibilidade pela rua Porto Seguro, 313;
- Crianças até 12 anos tem entrada gratuita;

* Ingresso Meia Entrada: O comprovante de meia entrada e de qualquer outro benefício de descontos deverá ser apresentado na entrada do evento;

* Ingresso tipo Inteira Social: levar 1kg de alimento não perecível;

* Ingressos individuais em pé 

Este evento será filmado e fotografado e você está ciente da cessão de seus direitos de imagem. A empresa promotora deste evento se compromete a cumprir toda a legislação aplicável, inclusive a Constituição Federal, o Código Civil, o Marco Civil da Internet (Lei Federal n.º 12.965/2014), seu Decreto Regulamentador (Decreto n.º 8.771/2016), a Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD (Lei Federal n.º 13.709/2018) e Lei 9.610/1998.
* Ao comprar o ingresso, os seus dados serão compartilhados para que você receba as comunicações da CEL, segundo a política de privacidade.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Casa Estação da Luz

Rua Prudente de Morais, 313 Carmo

Olinda, PE

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Natália Dantas Reis

Produção Cultural Atuando com produção cultural há mais de 15 anos em empresas públicas e privadas, com experiências em agenciamento de artistas, produção executiva de projetos, coordenação de projetos, criação, estruturação e montagem de shows e projetos com artistas nacionais e locais, além de prospecção e captação de recursos para patrocínio de projetos.

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.