20 set - 2021 • 20:00 > 20 set - 2021 • 21:30
20 set - 2021 • 20:00 > 20 set - 2021 • 21:30
Como as ordens do amor de Bert Hellinger atuam nas relações de casais?
Participe desta live com Patrícia Lisowski na qual vamos falar sobre as dinâmicas que atuam as relações e como o amor pode fluir.
SOBRE PATRÍCIA LISOWSKI
Patrícia Lisowski é consteladora familiar e empresarial mentora pessoal e de grupos.
Em parceria com seu esposo Jefté Lisowski, realizam a mentoria "Travessia Servir" que tem como objetivo acompanhar os participantes em suas relações com a profissão, trabalho, negócio, empresa, dinheiro e tributos.
Saiba mais sobre esta e outras atuações de Patrícia no Instagram: @patty_lisowski
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Instituto Fabi Cauneto
O Instituto Fabi Cauneto é um espaço idealizado para reunir e compartilhar saberes. Saberes que possam contribuir com o desenvolvimento do “ser” humano tornando a vida mais plena e consciente. Para isso, contamos com parceiros estratégicos, especializados em diversas áreas de atuação e aptos à acompanhar nossos clientes, pessoas e organizações neste fluxo de crescimento e compreensões. Saiba mais sobre o Instituto em www.fabicauneto.com.br e siga @ifabicauneto nas redes sociais.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.