Dois amigos. Um alagoano de Arapiraca, um cearense de Orós. Um show chamado Desconcerto, Desmantelo. Ítallo França e Lucas Bezerra, parte da safra contemporânea de compositores nordestinos, apresentam em Maceió este espetáculo, que combina seus repertórios autorais com releituras de canções que marcam suas trajetórias e referências em comum. Acompanhados pelo músico convidado Júnior Bragazion (teclas), os artistas criam um ambiente de proximidade e troca, onde a música se desdobra entre o delicado e o visceral. Mais do que um show, o Desconcerto é um encontro – uma experiência sensível e intensa que convida o público a compartilhar afetos, memórias e melodias.
Serviço
20/03 – 20h | Teatro Jofre Soares (SESC Centro, Maceió)
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) | R$ 20,00 (meia)
Levar 1kg de alimento não perecível (destinado ao Programa Mesa Brasil do SESC)
Vendas exclusivamente pelo Sympla.
Sobre os artistas
Ítallo França é cantor, compositor e multi-instrumentista, natural de Arapiraca-AL. Iniciou sua trajetória musical em 2014 e, desde então, construiu uma discografia consistente com três álbuns lançados: Casa (2016), O Time da Mooca (2020) e Tarde no Walkiria (2023). Sua música transita entre a tradição nordestina e influências contemporâneas, criando uma identidade sonora única.
Lucas Bezerra é cantor e compositor nascido em Crato-CE e criado em Orós. Radicado em Maceió, lançou em 2021 o EP Transito, produzido por Arthus Fochi e com participação de Juliana Linhares. O show desse disco já passou por diversas cidades do Brasil. Além de seu trabalho solo, Lucas colabora com diversos artistas e prepara dois novos álbuns: um de composições próprias e outro em homenagem ao compositor paraibano Totonho.